Rubens , parabéns pelo aniversário !

Rubens, editor do Arcanjo no Ar , parabéns por mais um aniversário , desde hoje pela manhã estou ouvindo falar que hoje é teu anversário , com intenção na missa e elogios de todo o lado .
Alguém tão bom como você só podia ter encontrado alguém tão especial como a Miriam .
Na secretaria da paróquia você está em alta !
No nosso site , também , muito devemos ao seu talento , criatividade , bom humor , e sobretudo à sua formação e modo de ver e agir .
D. Luciano deve estar muito feliz com o seu pupilo .
Esteja sempre conosco pois a sua presença é um privilégio e um testemunho .

14 Comentários

  1. Rinalda
    jun 04, 2009 @ 09:36:08

    Rubens,

    Que Deus ilumine o seu caminho e lhe dê muita saúde! Que hoje, especialmente, Jesus visite o teu coração, e leve com ele as mensagens de carinho e amor por você, de todos os que te amam e se alegram por tê-lo como amigo.

    Muitas Felicidades!!!!!
    Rinalda e família.

  2. Tatiana Capille Salles
    jun 04, 2009 @ 10:27:43

    Rubens , desejo felicidade e amor …. que Deus continue iluminando seu caminho.
    Paz e bem p/ vc, sempre.

  3. Rubens S. Meyer
    jun 04, 2009 @ 13:47:40

    Puxa, gente, muito obrigado! Comecei o dia com um trabalho que me impediu de acessar o site até agora há pouco e fiquei surpreso com as mensagens…

    Sem falsa modéstia, sei que não mereço os elogios, mas agradeço de coração a todos e todas pelo carinho e a Deus por participar dessa comunidade, que é mesmo ESPECIAL!

    Nesses quarenta e tantos anos de vida, tive o privilégio de conhecer gente como D. Luciano e o próprio Pe. Julio, testemunhos fortes e concretos de amor e doação, verdadeiros exemplos do Pai.

    Aproveito para compartilhar com vocês que hoje é um dia especial porque faz 21 anos que a Miriam e eu celebramos nosso casamento. Foi também num aniversário que eu ganhei esse presente…

  4. julio
    jun 04, 2009 @ 18:12:48

    Aniversário de nascimento e de casamento no mesmo dia é muito presente e graça do DEUS que é AMOR ! Parabéns ao quadrado !

  5. carlos Alberto Beatriz
    jun 04, 2009 @ 19:07:29

    Rubens. Parabéns também. Como todos disseram, você é especial. Que tenha muitos aniversários com a mesma alegria e realizações.
    Um forte abraço.
    Carlos

  6. Miriam
    jun 04, 2009 @ 20:11:58

    Agradeço a Deus pela amizade e por tanto amor e carinho. É uma dádiva nosso casamento e poder partilhar nossas vidas com essa comunidade tão especial. Obrigada Pe. Júlio pela lembrança, pelo carinho e por ser parte de nossa história, com D. Luciano, e de nosso presente.

    Beijos.

    M iriam

  7. Sonia
    jun 04, 2009 @ 22:14:37

    Rubens, parabéns pelo aniversário. É muito bom tê-lo como amigo.
    Que Deus os ilumine.
    Sônia

  8. Julio Lancellotti
    jun 05, 2009 @ 14:32:26

    O COMPANHEIRO PADRE JULIO TEM RAZÃO, RUBENS VC É UM GRANDE TALENTO E UM AMIGO MUITO QUERIDO E ESPECIAL, E TEM UMA COMPANHEIRA ESPECIALISSIMA, MIRIAM, UM FORTE ABRAÇO, AMO VOCêS. WANDERLEY

  9. Octavio L. F. Leo
    jun 05, 2009 @ 16:57:57

    Caros Rubens e Miriam

    Parabéns. Saúde. Continuem firmes. Voces são exemplos para nós todos. Comunidade de irmãos se faz com pessoas como voces. Nos sentimos privilegiados de conhecê-los e de ver o belo trabalho que desempenham.
    Deus esteja sempre com voces.
    Octavio, Noeli e filhos

  10. Helena Y. Imamura Misawa
    jun 05, 2009 @ 18:56:43

    Queridos amigos Rubens e Miriam

    Parabéns pelo duplo aniversário e que vocês tenham sempre esta alegria e disposição para ajudar a todos. Vocês realmente são pessoas maravilhosas , merecem realizar todos os sonhos de suas vidas, e é muito bom tê-los na nossa comunidade. Que Deus os abençôe sempre , com uma vida repleta de muita Paz, Saude e muito Amor. Felicidades da Helena e família.

  11. Sarah
    jun 05, 2009 @ 23:14:55

    Rubens e Miram, desculpe o atraso, mas só soube agora da dupla comemoração desta dupla MARAVILHOSA!! Só posso completar o que todos já disseram com um QUE DEUS LHES ABENÇÕE HOJE E SEMPRE!! CONTINUEM FELIZES E COMPANHEIROS!!! Parabéns e idem, idem a tudo o que já lhes foi dto e desejado!! bjs. adoro vcs!

  12. Alexandre Leone
    jun 06, 2009 @ 16:34:14

    Rubens e Miriam, pucha vida!!, nós necessitamos fazer um cadastro urgente com as data de aniverssário daqueles que queremos bem, fiquei sentado na janelinha do tempo e perdi a viajem, mas tudo bem, recebam os meus reconhecimentos e carinho para esse casal do bem. A você meu caro Rubens tenha vida longa e sempre com seu espírito criador seja sempre feliz. Que Deus os abençoem, que as graças sejam presentes em cada momento de suas vidas!!
    Um abraço forte meu e da Angélica.

  13. Maria Lúcia (Malu)
    jun 07, 2009 @ 17:15:55

    Perdão amigos, mas estou abrindo o site apenas hoje. Porém, a vida e a felicidade devem ser comemoradas todos os dias.
    A você Rubens , desejo muita saúde, que Deus preserve seu dinamismo e otimismo.
    Aos dois desejo muitas bençãos, além das que vocês já têm. Que sejam sempre este exemplo vivo de amor, união e dedicação e iniciativa, vê-los juntos é motivo de alegria e esperança.
    É um prazer tê-los como amigos!
    Um forte abraço e até domingo!

  14. EuniceMolina Curitiba
    jun 07, 2009 @ 21:52:06

    Rubens e Miriam desculpe os parabens atrasado.
    Que Deus os ilumine muito,pela amizade de vocês.
    E por este trabalho tâo maravilho.Que fazem com tando carinho.
    Felicidades um grande abraço a vocês dois.