VÍDEO: Homilia do Pe. Julio no 2º Domingo da Páscoa

Assista à íntegra da reflexão do Pe. Julio Lancellotti no 2º Domingo da Páscoa. No Evangelho narrado por João, Jesus aparece aos discípulos e lhes deseja paz. Tomé, que não estava presente, não acredita na ressureição do Mestre, só depois de ver e tocá-lo:

4 Comentários

  1. Alexandre Leone
    abr 18, 2012 @ 13:18:31

    Caríssimos, PAZ e BEM!, amanhã estaremos reunidos no pós-encontro, todos os dirigentes e coordenadores de círculos do ECC, esperamos que todos compareçam com o mesmo entusiasmos e perseverança. E principalmente nossos encontristas que são especiais para todos nós. Contamos com cada um. Até amanhã, muito agradecido. Um forte abraço a todos. Alexandre da Angélica.

  2. MARIA LUIZA LAZARIN
    abr 18, 2012 @ 22:10:33

    Obrigada Padre Júlio por esta reflexão tão bela e tão profunda!
    “Não vi o Senhor, mas eu creio”!!!

  3. Dalva
    abr 20, 2012 @ 15:29:57

    Padre Júlio,

    Parabéns por este dia tão importante para a Igreja ,para o Senhor e para todos nós , celebrando 27 anos de Ordenação Presbiterial! Que Deus ilumine a sua vida e lhe dê muita força e coragem para continuar esse trabalho tão importante para a nossa comunidade e para tantas pessoas que o Sr representa e luta por elas.O seu amor pelos mais fracos é visível na sua vida diária!

    Deus lhe proteja e guarde de todo mal!

  4. reginalda n. santos
    maio 06, 2013 @ 08:16:21

    Um muito especial na vida do meu filho isaac santos, que se batizou ontém, obrigado, padre Júlio, e todas as pessoas que trabalham junto com o sr. Dona Roseli professora da catequese, por existir e nos ensinar tantas coisas maravilhosas, deus os ilumine sempre.