Aniversário de minha Mãe!

Hoje, 18 de dezembro, uma semana antes do Natal, é aniversário da minha mãe. Agradeço a todos que rezaram por ela no domingo, graças a Deus está melhor.

Aos 86 anos, Wilma é uma mulher que vive da ternura e da coragem de ser mãe e, mesmo com o coração ferido, ter esperança e acreditar que Deus é Amor e Paz!

7 Comentários

  1. Octavio L. F. Leo
    dez 18, 2008 @ 08:32:59

    Continuamos rezando pela D. Wilma para ela continue com muita saúde e nos dando o exemplo maravilhoso da vida. Pessoas se tornam especiais para nós não só porque colocaram no mundo e criaram pessoas como voce Pde Julio, mas porque vivenciam o Amor na sua plenitude e com isso adquirem a Sabedoria que vem de Deus. Certamente D. Wilma é uma dessas pessoas iluminadas que habita o nosso meio.

  2. Sarah
    dez 18, 2008 @ 08:50:44

    Que Deus continue abençoando essa mulher forte, corajosa, que só mesmo uma mãe com muita fé, como Maria, mãe de Jesus, para aguentar todas as atribulações e tristezas que a vida lhe trouxe. Mas, com certeza, Nª Senhora está ao seu lado junto com seu filho Jesus, lhe amparando, protegendo e abençoando com a Graça de Deus Pai! Que esse seu aniversário possa lhe trazer muita paz, saúde e um ano novo cheio de bonanças e alegrias. Parabéns D.Wilma e que o nascimento de Jesus lhe traga muitas bençãos e uma renovação em sua vida!
    São os nossos sinceros desejos, Sarah e filhos.

  3. Rinalda
    dez 18, 2008 @ 12:29:09

    D.Wilma, parabéns pelo seu aniversário! Que a alegria e a paz do Bom Pastor esteja sempre presente no seu coração, e que Ele a continue carregando no colo dando-lhe forças e saúde para enfrentar as dificuldades de cada dia. “Cada um de nós é um anjo de uma só asa e precisamos nos abraçar para voar” (Augusto Cury). Com certeza a senhora emprestou por muitas vezes, e continua emprestando a sua asa para auxiliar muitos anjos a alçar vôo rumo ao caminho da paz e esperança. O Pe. Júlio tem a sorte de sempre poder contar com a sua asinha impulsinando-o cada vez mais na missão de evangelizar e orientar às pessoas a seguirem pela luz de Deus, como também de sermos luz a iluminar os caminhos dos demais irmãos. Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um Feliz Natal, repleto de muita paz e luz!

  4. Deolinda C. S.Gomes
    dez 18, 2008 @ 19:15:14

    Parabéns pelo aniversário.
    Que Deus a abençõe.

  5. Laura Berbel
    dez 21, 2008 @ 19:53:21

    Um pouco atrasado, mas Parabens D.Wilma por seu aniversario, que DEUS sempre lhe de muita paz, saude. beijos com carinho
    da sua amiga
    Laura Berbel

  6. Eunice Molina.Curitiba
    dez 22, 2008 @ 00:50:59

    Parabens dona Vilma pelo seu aniversario. Parabens por ser uma mãe querreira,e cheia do amor de Deus,abraços com muito carinho.

  7. ir. rita
    dez 28, 2009 @ 16:56:45

    Querida D.Wilma
    Querido Pe. Julio
    Celebrar aniversário em dezembro é muito privilégio. 18 e 27 tão próximos de 25 – Natal de Jesus. Parabéns, D.Wilma! Parabéns, Pe.Julio! Recebam nosso abraço e nossa oração, com carinho e muita gratidão por tudo o que representam para nós: pelo testemunho, pelas sábias lições de vida que nos passa sempre que o ouvimos, pelo silêncio que fala muito alto e toca no mais profundo do coração de quem o escuta e está atento às suas palavras e gestos. Por tudo, nosso muito OBRIGADA! À D. Wilma: a senhora é mãe de um filho muito especial. Junto à senhora, nós agradecemos a Deus pelo dom de sua vida e da vida do filho.
    Irmãs da Comunidade Casa de Belém – iicm