Comunidade celebra Nossa Senhora de Fatima

A comunidade São Miguel Arcanjo celebrou na noite da quarta-feira, 13 de maio, a festa da aparição de Nossa Senhora em Fatima, Portugal. Com terços, lenços portugueses e principalmente muita fé, os participantes se encontraram na igreja e saíram num cortejo de carros até a capela da Universidade São Judas Tadeu, onde o Pe. Julio Lancellotti presidiu a missa.

Homilia:

No final da cerimônia, a homenagem à mãe de Jesus:

2 Comentários

  1. Deolinda C Santos Gomes
    maio 15, 2009 @ 10:35:50

    Celebração repleta de significado de fé, esperança…Que possamos cumprir o que prometemos com empenho…Em junho irei à Fátima e lá estarei rezando por todos nós da Comunidade S. Miguel Arcanjo…É um local que me emociono ao ir, pois lembro dos meus pais a contar a caminhada peregrina que faziam até a Cova da Iria, saiam no dia 12 e durante a madrugada do dia 13 chegavam no local…eram crianças e jovens que suas famílias se reuniam para essa caminhada que ouso colocar como santa…Deolinda.

  2. emirilayne
    out 14, 2009 @ 09:34:56

    ola , gostaria de saber como faço para adquerir uma bolaça de estudo para minha filha ela tem 6 anos e esta no primeiro ano do encino fudamental {alfabetizaçao}ano que vem ela vai para o segundo ano eu estou apertada no momento e nao to com comdiçoes de paga a mensalidade do colegio pois e muito cara gostaria de almenos consegui 50% de desconto . obrigada