Comunidade realiza sarau no sábado, 25/7, a partir das 15h30

No sábado, 25/7, a comunidade realizará um sarau a partir das 15h30 no Centro Comunitário. Será um momento de convivência e atividades artísticas e culturais. No mesmo dia, haverá a Festa da Vida da Pastoral da Criança.

Mais detalhes sobre esses e outros eventos nos avisos paroquiais da semana, gravados no final da missa das 18h – teve ainda um telefonema para a Felícia, paroquiana que atua na acolhida e está hospitalizada:

Um Comentário

  1. ARMANDO LEONARDO
    jul 20, 2015 @ 19:28:53

    Gostaria de comentar hoje, sobre o seguinte assunto, espero que o padre Julio, a quem admiro a sua ardua missaio missionaria principalmente com as pessoas desprovidas da (sorte), os mais carentes.chamados de excluidos, infelizmente pela nossa sociedade. Escrevo esse artigo, salientando, que conheco o monsenhor Julio, desde os anos 90. Mais o que gostaria de comentar e o seguinte: No mundo agitadissimo que vivemos, existem pessoas, que na teoria, falam bonito, que chegam a emocionar arrepiar a gente. Mais na pratica, sao totalmente diferentes, tratando certas pessoas cm frieza. Isso rm todos sentidos. Religisos (as), politicos. trabahos, estudos, e ate entre familia e parentes. etc…