Dia dos Pais na Comunidade São Miguel Arcanjo

Papai Carlos segura sua filha Manoela com muito carinho, afeto, acolhida e cuidado. Gesto simples, mas muito representativo. Pouco mais de um mês de vida, ela dá mais vida ao pai Carlos, que neste domingo estava mais feliz. Ele representa todos os pais da Comunidade São Miguel Arcanjo e, por isso, é o primeiro da galeria de fotos. Experimenta a primeira comemoração como pai, mas também a saudade do seu, que está no Céu.

No final da missa das dez horas, na Capela da Universidade São Judas Tadeu, o Felipe, em nome dos filhos da Comunidade São Miguel Arcanjo  leu aos pais a seguinte homenagem:

“Mensagem aos Pais (desconhecido)

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.

A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.

A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.

A vocês, Pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar.

Uma emoção que jamais seria traduzida em palavras.

Amamos vocês!

Feliz Dia dos Pais

2013”

Algumas fotos da mencionada galeria, mostram o carinho dos filhos aos pais, inclusive os jovens que entregaram a reprodução da homenagem

 

3 Comentários

  1. Carlos Cesar Targino
    ago 12, 2013 @ 21:40:46

    Muito obrigado xará!Fiquei muito feliz mesmo, a capela São Judas é muito marcante para mim, foi ali que durante a graduação sempre passava antes das aulas, foi ali onde casei, é ali onde sempre renovo as forças, e neste domingo (11/08) pude participar, depois de um longo periodo, com minha esposa e filha da santa missa, foi o primeiro dia dos pais com minha filha nos braços e a lembrança de meu pai também foi inevitável!!!! Um grande abraço.

  2. alexandre nunes
    ago 12, 2013 @ 22:11:15

    Pena não ter participado com o Pedrinho, mas foi por uma boa causa. Fui visitar meu papai. Está passando por momentos difíceis, de superação e luta. Se Deus quiser ele vai vencer… Abraços a todos

  3. Alexandre Leone
    ago 13, 2013 @ 08:49:55

    Rezaremos pelo pai do Carlos que não está em nosso conviveo e também rezaremos pelo pai do Alexandre Nunes, quero muito bem aos dois, sei que cada um passa diferentes emoções, mas ambas emoções falam sobre o amor de filho pelo pai. Que Deus sempres os abençoe e acalme os seus corações. Um forte abraço!