Encontro de Casais com Cristo

” Estes, que aqui se reúnem a Teu chamado, inspira-os para que se tornem agora, os Teus escolhidos”

 

Que alegria vivemos neste último final de semana! O 1º E.C.C. – Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Miguel Arcanjo foi uma dádiva para nossa comunidade. 16 casais realizaram o encontro, e outros tantos tornaram o ECC possível. Víamos nos rostos de cada um, um semblante sereno e feliz, mesmo longe dos familiares. Formamos uma nova família nestes dias, criamos novos laços de amizade, resgatamos o amor que estava ali, adormecido. Esperamos ter acendido no coração de cada casal, uma chama, uma vontade de perseverar, no seu matrimônio e na sua vida em comunidade.

A Paróquia São Miguel Arcanjo recebe, de braços abertos a todos, para formarmos juntos, uma comunidade de amor e testemunho!

Aproveitamos também para agradecer a cada pessoa que de alguma forma colaborou com o encontro, seja com o suor do rosto, com uma doação para as refeições ou com a oração para que São Miguel Arcanjo olhasse por todos nós. E também um agradecimento especial, às Irmãs do Educandário São José do Belém, que foi nossa casa por estes três dias. Obrigado pela generosidade, confiança e hospitalidade. Que Deus continue abençoando esta santa missão de ajudar aos necessitados.

Abaixo, as fotos dos nossos encontristas: Marcos e Florisa, Edison e Deize, Wagner e Elaine, Luiz e Ana Beatriz, André e Alessandra, Renato e Isabel, Flávio e Leonice, Ernesto e Letícia, Adilson e Lucineide, Renato e Christyane, Alex e Luciana, Luiz e Andreia, Heitor e Rosana, Carlos e Deise, Rodrigo e Juliana e Domingos e Maria.

 

3 Comentários

  1. Alexandre Leone
    nov 21, 2011 @ 22:40:24

    Queridos casais dirigentes, Alexandre e Alessandra, Otávio e Noeli, Mário e Andressa, Valter e Everi e a Angélica, e demais amigos e pessoas vindas das paróquias de diferentes localidades da Região Belém, não vou esquecer a Sandra e o Caetano, Julinho e Nice, Fernando e Márcia,
    Simone e Nei, Manoel e Beth, Mauro e Valéria, Marcos e Lídia, Nilson e Geisa, Maria e Dolor, Jaime e Aldenira, Edmundo e Isabel, e nossos casais de círculo, Cristina e Pedro, Edmundo e Isabel, Raquel e o marido, bem todos que se colocaram com instrumentos de Deus. Estou profundamente agradecido pela ajuda, cumplicidade, amor e dedicação, o nosso 1o. Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Miguel Arcanjo teve sua marca principal o Amor, que o nosso Dirigente Espiritual o Padre Júlio nos fez prometer que haveríamos de espalhar naquelas dependencias, receber e dar sempre com amor e caridade. Agradeço a Deus por todos o momentos que passamos e agradeço a todos por toda dedicação, um beijo no coração de cada um, vocês são morada no meu coração. Alexandre da Angélica.

  2. Letícia Gonçalves
    nov 22, 2011 @ 15:49:29

    Depois de experimentarmos, durante os três dias de encontro, o amor sincero, generoso e gratuito que Cristo nos ensina a viver, pudemos reforçar os laços de fidelidade e esperança em nossos lares, e principalmente a esta nossa grande família, que nos foi presenteada, a Comunidade São Miguel Arcanjo. O amor transbordava em cada olhar que nos acolheu, e a todos esses olhares fica o nosso sincero agradecimento de ter restaurado vários corações através de um gesto concreto.
    Obrigada a esta nova grande família que nos recebe!
    Fica o nosso desejo de Crescer e multiplicar…
    Beijo no coração de cada membro da nossa grande família.

  3. Alexandre Nunes
    nov 22, 2011 @ 19:30:28

    Letícia, vc não tem ideia de tão gratificante é ver no rosto dos encontristas uma alegria plena. Seja bem vinda você, o Ernesto e todos os outros casais!!!