Fiéis celebram festa de São Judas
Publicado por editor em 28 de outubro de 2008 em Eventos, Notícias • 1 comentárioCentenas de fiéis participaram da celebração em homenagem a São Judas Tadeu neste 28 de outubro, presidida pelo bispo da Região Belém, dom Pedro Luiz Stringhini, e concelebrada pelo padres Júlio Lancellotti e dois ex-alunos da São Judas.
A missa lotou a capela da Universidade. Muitos ficaram no lado de fora, mas puderam acompanhar por um telão e televisores.
A Comunidade São Miguel Arcanjo estava presente com representantes das suas Pastorais. O Grupo de Canto abrilhantou a celebração.
A entrada da imagem de São Judas Tadeu revelou forte momento de fé. Aqueles que vieram à celebração o fizeram pela devoção a esse Apóstolo e Santo tão querido e que sempre intercede junto a Deus, especialmente pelas questões mais difíceis e até as consideradas impossíveis. O Evangelho nos fez refletir sobre a escolha dos Apóstolos e especialmente de São Judas, o filho de Thiago.
D. Pedro e o padre Júlio agradeceram à dona Alzira Mesquita, chanceler da Universidade, e à Professora Lilian, pró-reitora de extensão, o apoio dado à Região Belém e particularmente à Paróquia São Miguel Arcanjo.
Com muita emoção os presentes acompanharam a bênção do Santíssimo. Ao encerrar a celebração todos puderam levar uma lembrança, a imagem de São Judas.
No final, o padre Júlio anunciou que todos poderiam acessar o site “O Arcanjo no Ar”, no endereço www.oarcanjo.net, inclusive para ver as fotos da celebração (aqui).
Para assistir ao vídeo da Missa, clique abaixo:
Carlos Alberto Beatriz e Rubens S. Meyer
Você também fez fotos da missa e quer compartilhar com a comunidade?
Envie para o email webmaster@oarcanjo.net ou entregue na secretaria da paróquia São Miguel Arcanjo (se precisar, clique aqui para ver os horários de atendimento e como chegar).
Veja também:
- Festa de São Judas Tadeu
- Imagens da festa de São Judas Tadeu
- Semana de Irmã Dulce 2010: fiéis rezam pela beatificação do Anjo Bom do Brasil
- Dia de São Judas Tadeu!
- São Judas Tadeu
- Novena a São Judas Tadeu – 5º dia
- Novena a São Judas Tadeu – 7º dia
- Novena a São Judas Tadeu – 4º dia
- Novena a São Judas Tadeu – 3º dia
- Novena a São Judas Tadeu – 6º dia



a missa foi maravilhosa,ficamos muito emocionadas com a suas palavras,que o senhor continue sempre assim,com amor e carinho com sua comunidade