Igreja de São Paulo reza por D. Paulo Evaristo Arns

O arcebispo emérito de São Paulo, cardeal D. Paulo Evaristo Arns, está internado na UTI do Hospital Santa Catarina, recuperando-se de uma infecção pulmonar. No dia 1º, ele passou por uma cirurgia de emergência na vesícula.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, “o estado de saúde geral de D. Paulo é estável” e ele deve permanecer na UTI nos próximos dias.

O cardeal arcebispo D. Odilo Scherer pede que os fieis de toda a Arquidiocese rezem pela recuperação de D. Paulo, que tem 89 anos.

2 Comentários

  1. carlos
    jan 07, 2011 @ 09:05:55

    Terço dos Homens. Dom Evaristo Arns. Rezaremos hoje às 20,30hs na Igreja São Miguel Arcanjo também pelo querido Arcebispo emérito.
    Carlos

  2. Teresa Norma
    jan 11, 2011 @ 16:10:37

    Um trecho das informaçoes da Assessoria do HSC que nos comove e ensina a viver com o exemplo de Dom Paulo

    “Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011, 11h15
    Dom Evaristo Arns apresenta melhora e celebra Missa

    Da Redação, com informações da Assessoria Hospital Santa Catarina

    Na manhã desta segunda-feira, 10, o Hospital Santa Catarina (HSC) divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do Arcebispo Emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns, no qual divulga que o prelado apresenta um “quadro clínico e cirúrgico estável”.

    O texto informa ainda que, no sábado, 8, o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, concelebrou missa com o arcebispo emérito, na UTI Geral do HSC. Na missa, o próprio Dom Evaristo fez a reflexão sobre o Evangelho e rezou parte da Oração Eucarística.”