9 Comments

  1. Paulo Geremias
    out 30, 2008 @ 02:00:45

    A missa e a festa foram maravilhosas….tudo muito bem organizado e estruturado…até lembrancinhas para os devotos. Nossa filha completou seu primeiro aniversário no dia de São Judas Tadeu! E lá estávamos presentes: na missa! Foram tiradas duas fotos, mas, infelizmente, não as encontrei aqui. Por gentileza, se possível, enviem-nos por e-mail, pois será uma grande lembrança em seu álbum. Ela está toda vestida com roupinha Jeans, com o papai, o Bispo e o Pe.Júlio Lancelotti. Agradecemos muito. Ansiosos para receber as fotos….muito obrigado mesmo! Até mais!

  2. Wanderley de Oliveira
    out 30, 2008 @ 15:53:29

    O companheiro Carlos Alberto Beatriz tem se revelado um bom redator e cronista, agora demonstra ser também um grande repórter fotográfico. Vejam as fotos que fez na São Judas, qualidade no foco, no enfoque, plástica, e, com uma sequência roteirizada e altamente informativa. Tudo isto realizado com uma câmera “amadora” e sem remuneração, trabalho realizado “amadoramente”. A palavra amador em francês, amateur, significa amante, apaixonado. Assim tem sido a ação das pessoas deste coletivo de comunicação da paróquia São Miguel Arcanjo, realizado por “amadores”, pessoas generosas, sim, ainda existem.
    Ainda bem, pois, a vida atual está cheia de gente mercenária, que até nas ações de solidariedade tentam tirar proveito em benefício de marketing pessoal ou empresarial, são pessoas que talvez pensem que podem a tudo e todos comprar, como indulgências.
    Saúdo os companheiros de fé numa vida de transformação, que não se deixam abater ou ter suas consciências e almas compradas por falsos pressupostos.
    Um grande abraço fraterno aos companheiros desta luta, que às vezes pode parecer inglória, por uma cidade mais feliz, não baseada na propriedade e no dinheiro, mas na fé e na esperança de humanizá-la.
    Wanderley de Oliveira

  3. Ivan Salmeri
    nov 12, 2008 @ 11:08:31

    Desde 2000 que frequento juntamente com minha esposa Diva a Missa de São Judas Tadeu, sempre com a celebração do P Julio e do Bispo, com exeção do ano passado onde não pudemos contar com a presença material mas sim com a presença espiritual do P Julio que nos transmite com muita propriedade os ensinamentos de Deus e nos encanta muito com suas palavras sabias.
    Sou devoto de São Judas e muito me emociono com a missa anual na capela da Universidade, agradeço a Deus e a São Judas de poder comparecer e muito obrigado P Julio

  4. Miriam F. A. Meyer
    nov 13, 2008 @ 08:40:57

    Paulo, colocamos mais fotos na galeria, imagino que sua solicitação tenha sido atendida. Abraços fraternos.

  5. edna e waldemar duscha
    nov 16, 2008 @ 19:45:18

    na missa deste domingo 16-11,na segunda leitura fez se uma comparacao com o medo.muitas vezes o medo faz com que fiquemos parado,sem conquistar nada, sem agir.devemos enfrentar o medo e confiar em deus.

  6. Alexandre Leone
    nov 17, 2008 @ 09:08:21

    Caros,

    Estamos vivendo o medo, esta sensação que temos diante do enfrentamento, do perigo, dos desafios, o medo deve ser uma válvula de escape que nos informa “olha aí o seu limite”, mas o que temos como antônimo do medo é a coragem.
    A definição mais acertada que já ouvi falar sobre a coragem é a seguinte:-
    “Coragem é aquilo que fazemos com medo”.
    Temos que usar esta mola propulsora que é o medo para fazer todas as nossas tarefas, não devemos deixar de arriscar, pois tenho certeza que mesmo que alguém lhe aponte um dedo, voltados para si haverá quatro apontando, e se Deus não lhe condena por errar não seremos nós os juízes, se houver medo, deveremos respeitá-lo, porém deveremos enfrentá-lo, o medo nos paralisa, tira a nossa criatividade e nos deixa sem esperanças.
    Eu escrevi todos os meus medos nesta última segunda-feira em uma folha de papel, depois de ler, eu a queimei juntamente com outras tantas pessoas. Um ato de heroísmo, uma fraude ou uma forma de ver o outro lado do rio.

    Quero compartilhar algumas das frases que escrevi:-
    Tenho medo de ficar sem dinheiro.
    Tenho medo de perder meus pais.
    Tenho medo de perder minha esposa,
    Tenho medo de ficar sem trabalho.
    Tenho medo de ficar sem meu filhos,
    Tenho medo de ficar doente…..

    O fato importante deste olhar é que eu queria ver o outro lado do rio e então me coloquei a bater as mãos na água e comecei a nadar, a princípio lento depois com mais vigor, e depois o cansaço veio e eu quis me entregar à correnteza e sucumbir, então comecei a ver melhor as coisas e o importante é que durante esta minha perseguição ao meu objetivo eu recebi uma ajuda importante, um anjo vindo de um arcanjo, que me falou, “Diga a você mesmo, eu acredito e vou conseguir, diga isto forte para você mesmo, não fique neste estado de paralisia”. Este homem revestido com uma batina limpou minhas lágrimas e chamou-me de meu irmão. Ele estendeu suas mãos sem pedir nada em troca me levantou fez um carinho e me fez ver a esperança novamente.

    Muito obrigado “Aba”, Papaizinho, muito obrigado “Pai Eterno”, por ter colocado este Irmão que é muito mais que um ser Humano, é um ser Divino a quem sempre serei grato, até meu últimos dias da minha vida. Muito obrigado Pe. Júlio. Que Deus proteja e abençoe o Senhor, a sua Mãezinha, a todos os seus parentes e que faça as Bençãos serem derramadas em nossos lares e em nossos trabalhos que esta seja uma Boa Nova. Amém.

  7. Paulo Geremias
    jul 12, 2009 @ 16:54:52

    Miriam Meyer:
    Ficamos muitoooooo felizes ao ver as fotos colocadas aki…da nossa filha em pleno aniversário de um ano junto com pessoas ilustres e abençoadas como o Pe.Lancelotti e o Bispo….na Igreja de seu Padroeiro São Judas…..Rogai sempre por nós! Agradecemos de coração a atenção de vocês ….obrigado pelo carinho e até mais este ano…..Abraços sinceros e fraternos….

  8. Paulo Geremias
    jul 12, 2009 @ 17:03:05

    Miriam Meyer:
    tentamos salvar as três fotos que aparecemos (Paulo com o Pe Lancelotti e o Bispo com a nenê de Jeans ),mas ela só salva em tamanho pequeno e não conseguimos usar a foto. Se for possível, por favor, envie-nos por e-mail (paulinhogere@ig.com.br) para que possamos usar na retrospectiva do aniversário dela essas fotos…pois mexemos em propriedade e tudo mais, mas não conseguimos, elas só ficam salvas em tamanho pequenininho e não dá pra usar em gravação de cd/dvd. Muitíssimo obrigado , mais uma vez…..

  9. jose roberto mg
    out 28, 2009 @ 12:16:41

    que Deus seja louvado no grandioso sao Judas tadeu e sao Simao eis que vos suplico a vossa redençao por mim junto ao coraçao de nosso senhor Jesus Cristo para que ele por vossa intercessao ele me abençoe a mim e minha famlia minhas finanças minhas angustias meus trabalhos minhas dividas e meu interior para que eu possa sempre louvar e bem dizer assim seja amem