Jovens falam da fé

Jovens falam da fé. No ensolarado sábado, 08/02/14, jovens da Comunidade São Miguel Arcanjo ficaram falando da fé e sua força. Tinha até subsídio escrito preparado pelo João Fellipe.

IMG_0002

 

5 Comentários

  1. raimundo sila santos
    fev 25, 2014 @ 11:52:37

    olá jovens da paróquia são miguel arcanjo,prazer vai ser um dia conhecê-los,por que eu (raimundo silva santos)comecei a frequentar a igreja faz pouco e durante a parte da manhã,mas estou adorando as pessoas que fazem dela parte de suas famílias.
    eu moro no arsenal da esperança,que é uma casa de acolhida da região da mooca.
    fiquem com DEUS e um grande abaço.

  2. Rosa Maria Martins Lancellotti
    fev 27, 2014 @ 10:47:25

    Olá!

    Seja muito bem vindo à comunidade!
    Aguardamos sua visita no grupo de jovens. Geralmente as reuniões são realizadas quinzenalmente. Procurei a Mariana que é a líder do grupo.

  3. raimundosilvasantos
    mar 06, 2014 @ 09:46:37

    muito obrigado pela hospitalidade e desculpe-me pela demora do retorno da atenção.
    por enquanto estou sem tempo pra fazer uma visita, pelo fato de estar resolvendo algumas coisas cristãs(por exemplo: aprendendo a amar o próximo e respeitar as suas dificuldades).mas continuo frequentando o grupo de oração- que é e esta sendo uma enorme bênção na vida da gente-e as missas semanais.um grande beijo e abraço a todos,até mais.

  4. raimundosilvasantos
    mar 06, 2014 @ 09:59:08

    há, antes de mais nada eu quero agradescer a atenção virtual porque é a primeira vez que participo de uma communidade e sou correspondido,com carinho.que o SENHOR DEUS JAVÉ abençoe a nós todos AMÉM.

  5. raimundosilvasantos
    mar 11, 2014 @ 11:21:22

    estou muito contente de poder enviar e receber mensagens positivas(pelo fato de esta se aproximando da palavra de DEUS amém)quero tb aproveitar e avisá-los que dia 16-03-2014(domingo)eu vou de excurção para Aparecida do Norte c/ a paróquia nossa senhora dos ferroviários e representar cada um de vocês.que o SENHOR DEUS JAVÉ esteja sempre presente na vida de cada um de vocês.aguardo noticías até mais.