4 Comentários

  1. Wanderley e Ana Lisa
    dez 25, 2008 @ 00:58:51

    Padre Júlio, ouvi e abrí os altos falantes aqui na California, USA, das suas palavras na homilia da noite de Natal. Aqui, sao 18hs. aí no seu coracao, meia noite. É com muita alegria que vejo suas palavras ecoarem aqui nos EUA. Tenho certeza que Deus fará germinar aqui suas sementes fecundas do Evangelho de JESUS CRISTO segundo Júlio Lancelotti. É Comunidade, Pe. Júlio é Um Evangelista! Um homem que tem a cara do Povo da Rua, Dos Presidiários, dos Excluídos e Injusticados, foi por isso que saimos de Petrópolis, RJ, e fomos Batizar nossos filhos e na mesma celebracao, nos casar. O SR. Padre Júlio com toda Comunidade é a nossa Belém. Deus Aí Está.
    Com brilho nos olhos como criancas por sentir este Natal , desejamos a toda comunidade, Cristo em cada Um. Os irmaos de Petrópolis, Ana Lisa, Wanderley, Pedro e André.

  2. Angelo Francesco Palmisano
    dez 26, 2008 @ 09:00:30

    Bom dia a todos!
    Hoje 26/12/08, 8:30 h, entrei no site OACRCANJO, bateu a saldade da missa de Natal e de toda comunidade em geral, dos trabalhos realizados com o povo da rua e carentes, enfim, pena que para alguns (a maioria) a comemoração do ano novo é mais importante que a do natal.
    Mais ainda bem que existem comunidades como esta para fazer um pouco pelos SER- HUMANO CARENTE.

    Abraços!!!

  3. Marcelo Tiago
    dez 26, 2008 @ 09:09:06

    Que homilia tão cheia de sentido!

    À altura dos grandes Padres da Igreja do paasao: Se um Agostinho, Um irineu, Um Inácio de Antioquia estivesse ali na Igreja não faria melhor!

    A voz de Padre Júlio é profética. E nos faz deixar com uma santa inveja: por que os padres e diaconos da maioria das nossas paróquias não são assim também!

    Como são privilegiados os paroquianos de São Miguel Arcanjo! Espero que os membros dessa comunidade paroquial percebam a riqueza que é a missao do Padre Julio entre eles!

  4. Deolinda C. S.Gomes
    dez 26, 2008 @ 23:49:04

    Refletir o Ciclo do Natal com a homilia do Padre Julio na Missa de Natal neste ano foi uma benção, pois como ocorre, as famílias se reunem na Celebração do Nascimento do Menino Deus com muito fervor.Fiquei muito feliz ao ver famílias que estão sendo acompanhadas pela Pastoral da Criança comparecerem na Missa,pois na Celebração da Vida do dia 20/12/08, onde comemoramos o Natal com as crianças e suas famílias, tivemos o comparecimento não só das mães mas dos pais, e enfatizamos que seria importante a presença das famílias na Celebração do Natal, o que de fato ocorreu…Assim, pudemos participar mais um ano da Celebração tão rica de espiritualidade e sentir que Deus está junto de nós…