No dia de São José, haverá missa às 7h

Na quarta-feira, 19 de março, dia de São José, haverá missa às 7h na igreja São Miguel, seguida da café da manhã comunitário. O Pe. Julio presidirá celebração também na igreja São José do Belém, às 14h. Mais informações nos avisos da semana:

2 Comentários

  1. armandoleonardo
    mar 18, 2014 @ 16:21:35

    Queria pedir ao glorioso SAO JOSE, cuja data e comemorada amanha, a graca em nome da minha filha Priscila, de um trabalho, pois, ela esta desempregada aproximadamente 10 meses.Sao Jose valei-me. Amem

  2. ALEXANDRE LEONE
    mar 18, 2014 @ 16:38:23

    Oração de São José
    19 de Março

    Vós que viajastes pelo Egito conduzindo a Sagrada família, enfrentando todas as adversidades, dai-me como vós tivestes, muita saúde para enfrentar as peregrinações que a vida me impôe.

    Vós que, com o trabalho árduo de carpinteiro sustentastes a Sagrada Família, dai-me serviço para que a ociosidade e o desemprego não me aflijam e para que sempre me coloque ao serviço do Senhor.

    Vós que soubestes aceitar com humildade e resignação os desígnios de Deus, dai-me a mesma sabedoria que tivestes para que eu tenha a humildade e a alegria necessárias para bem servir a Deus neste mundo.

    Pois com saúde, serviço e sabedoria nada mais me faltará. E assim poderei, como vós, servir cada dia mais o Senhor nosso Deus, nesta breve passagem para a vida eterna.
    São José Valei-me. Amém.