Peregrinação dos jovens

Após a missa das 10h alguns crismandos se reuniram neste domingo de Ramos no Pátio do Colégio, com muitos adultos também, todos com muita fé foram em procissão para a catedral da Sé, onde houve a peregrinação dos jovens com a participação do Dom Odilo, Dom Pedro Luiz, da nossa Região, Dom Tarcísio, o bispo que acompanha a juventude na Arquidiocese de São Paulo, entre vários outros.

Opinião do grupo:

Hoje aqui no Pátio do Colégio onde a gente se reuniu vi um colega meu de rua, então o chamei e perguntei como ele estava, ele disse que estava alegre que tava na rua de novo e isso me deixou muito triste, de saber que estou em um lugar bom e meu colega que viveu na rua comigo no passado não estar em um lugar que receba carinho e amor como eu.
Mas o que me deixou feliz foi ver tantos jovens hoje aqui reunidos na catedral da Sé, e seguindo esta vida e espero que Jesus toque no coração daquele meu colega, e que ele mude de vida antes que seja tarde.

Vinicius Rafael da Silva Penha

Fiquei muito feliz de ver tantos jovens demostrando sua fé e esperança e de saber que podemos
crer naquele que nos fortalece: “DEUS”

Elaine

Fiquei muito orgulhosa dos jovens pela sua participação

Victoria

Veja abaixo as imagens da Peregrinação:

Fotos por Diego Teixeira Conceição

7 Comentários

  1. carlos Alberto Beatriz
    abr 06, 2009 @ 00:13:19

    A participação da Igreja São Miguel Arcanjo nos eventos da Arquidiocese e do Setor Belém estão sendo marcantes. E os Jovens também contribuíram. Parabéns.

  2. Tatiana Capille Salles
    abr 06, 2009 @ 14:18:02

    *** Sintome-se feliz e orgulhosa por termos o nosso amado padre JUlio, pelo nosso site tão importante, nossa comunidade e participação dos jovens.

    Abraços

    Vinícius, fiquei emocionada com sua mensagem.

  3. Álexandre Leone
    abr 09, 2009 @ 12:35:00

    Vinícius, você me tocou profundamente com este teu amor, você tem um pai maravilhoso, que te ensina a ser uma homem rapaz/menino de bem, olhe o exemplo do teu pai, ele vai te inspirar a ser melhor cada vez mais, e esta prova você deu neste teu depoimento, quero muito te dizer que sinto muito carinho por você e espero muito que seus passos sejam retos, que vocênão desvie nem um milímetro do certo, e nunca esqueça destes teus amigos que foram seus irmãos nas suas dificuldades. Um grande abraço e um beijo no seu coração. Alexandre.

  4. Suely
    abr 12, 2009 @ 21:10:02

    Tenho muita gratidão pelo Pe. Julio e pela Silvia
    que incentiva nossos jovens a
    seguirem a palavra de Deus.

  5. carlos Alberto Beatriz
    abr 12, 2009 @ 23:58:39

    Pelas fotos vemos como é bom os nossos jovens na Catedral da Sé. Esperamos que a peregrinação mostre outros caminhos para novas e importantes realizações.

  6. Diego
    abr 16, 2009 @ 18:33:03

    AVISO PARA OS CRISMANDOS: Nesse sábado dia 18 não teremos encontro.
    Vamos ter encontro no dia 25 q terá uma festa á fantasia dos aniversariantes do mês de março e abril.

  7. Leticia
    abr 18, 2009 @ 22:48:42

    Ai gente…que pena que eu não pude ir….
    mas fica para a próxima….

    Oba…dia 25 festinha da Mariana….vamos agitar bastante heim gente

    ^^

    Bjinhos