Preparando o tempo do Advento

“Bendito seja o Senhor Deus de Israel, pois Ele visita o seu povo e o liberta…”

A coordenação do Setor Belém convida todos os Agentes de Pastorais para o Encontro de Formação Litúrgica sobre a Espiritualidade do Tempo do Advento e Natal (aspectos Teológico-Litúrgicos e Pastorais) e vivência das celebrações das quatro semanas do Advento.

Data: 26, 27 e 28 de novembro (quarta, quinta e sexta-feira)
Local: Centro Pastoral São José do Belém
Horário: das 20h às 22h
Assessoria – Irmã Idê Maria – FIC

Esperamos que pessoas de todas as paróquias do Setor participem desse encontro e que, dessa forma, nos preparemos para celebrar com reverência e dignidade esse tempo de graça do Senhor.

Fraternalmente,

Pe. Marcelo Matias Monge

Em tempo: no sábado, dia 29 (véspera do 1º Domingo do Advento) faremos em nível setorial, o Ofício da Vigília no Colégio N. S. de Lourdes às 19h.

Um Comentário

  1. Carlos Cesar Targino
    nov 23, 2008 @ 21:32:28

    Caríssimos, muito boa noite!!!

    Na celebração desse último domingo ouvi o recado acima e me interessei em participar.Porém ao lê-lo aqui, entendi que é direcionado a Agentes de Pastorais. E assim pergunto, posso participar? É aberto ao público?

    Um outra pergunta, será colocado aqui também informações sobre o curso de TEOLOGIA que será ministrado as segundas-feiras? Seria legal…

    No mais o site é uma excelente interface com a comunidade, temos informações rápidas, sabemos o que aconteceu e o que irá acontecer.

    P A R A B É N S e continuem assim.

    Um grande abraço a todos e que DEUS os abençoe sempre.

    Muito obrigado.

    Atenciosamente,

    Carlos Cesar Targino
    [email protected]