Oração de Santa Teresinha

Publicado por em 20 de junho de 2009 em Orações4 comentários

Pelos sacerdotes

Tags: ,

4 comentários

» RSS
  1. Que oração linda !!!! Especialmente o trecho :

    …. ” Fazei-os crescer no amor e na fidelidade para convosco e preservai-os do contágio do mundo ” ….

    Tive curiosidade de checar o significado da palavra ” Ilibada” , no primeiro verso, da segunda estrofe , pois não conhecia a palavra :

    ***** ilibada = pura, sem manchas, limpa, séria e honesta.

    Abços

    Tatiana

  2. Querido Padre Júlio.
    Toda vez q o senhor cita Santa Terezinha ( quase sempre) na missa, minha mãe fala comigo.
    Principalmente por eu ter o mesmo nome da Santa. Minha mãe, Águeda, é assídua frequentadora; por morar longe, infelizmente, vou muito pouco.
    E sinto, porque gosto muito de sua missa e do senhor. Admiro sua luta diária, seu trabalho incansável pelos mais fracos e inocentes.
    Afinal, somos todos inocentes nessa história toda, não?

  3. A FÉ DO ZÉ
    O ZÉ ERA UM FAZENDEIRO E NÃO SABIA REZAR, PORÉM, TODO DIA ELE SE POSTAVA EM FRENTE A JESUS E DIZIA: JESUS, EU SOU O ZÉ E VIM TE VISITAR. UM DIA O COROINHA OUVIU E DISSE AO ZÉ: VOCÊ ACHA QUE JESUS VAI OUVIR ESSA ORAÇÃO ? O ZÉ DISSE: É SÓ ESSA QUE EU SEI REZAR E REZO COM FÉ. UM DIA O ZÉ FICOU DOENTE E FOI PARA O HOSPITAL, E ELE VISITAVA TODOS OS DOENTES, E TODOS ESTAVAM MELHORANDO BEM,INCLUSIVE O ZÉ. A MADRE SUPERIORA, PERGUNTOU AO ZÉ: ZÉ DEPOIS QUE VOCE CHEGOU, TODOS OS DOENTES ESTÃO MELHORANDO INCLUSIVE VOCÊ. QUAL É O SEGREDO? O ZÉ RESPONDEU: MADRE, ESTÁ VENDO AQUELA CADEIRA AO LADO DE MINHA CAMA ? TODOS OS DIAS AO MEIO DIA VEM UM SENHOR DE ROUPAS BRANCAS E
    BARBA E DIZ: ZÉ, EU SOU JESUS E VIM TE VISITAR.

  4. a data do meu aniversario é no mesmo dia da santa teresinha por conta disso começei a ver um pouco mais sobre ela. minha vida não anda muito boa por isso estou me apegando a ela por que sei que vai ser com ela que vai dá tudo certo amém