Comunidade faz homenagens no Dia das Mães

As mães merecem todas as homenagens. Muitas estão presentes, outras distantes, outras com o Pai. As crianças da catequese, representadas pela Laís e Ailton, fizeram uma homenagem às mães, declamando:

“Mãe,
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar. A mãe não desiste nunca.
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente.
SEU CORAÇÃO!
O que você pensa ao falar de uma Mãe …
Será muito pouco pelo que ela representa
Mãe, simplesmente Mãe.”

O Carlinhos cantou para as mães e o Padre Julio as homenageou, com a entrega de uma flor e um forte abraço a uma das mães presentes.

Vejam as fotos, por Carlos A. Beatriz

No final da missa das 18h, lembrando Maria, os presentes cantaram “Com minha mãe estarei” e Lilian Sgarioni Roberto leu uma mensagem:

2 Comentários

  1. Deolinda C S Gomes
    maio 10, 2011 @ 05:31:04

    A homenagem da comunidade foi otima… Lilian parabens…voce e’ a guerreira que muito admiro, pois seu escudo ( o coracao) reflete seu grande amor pela vida de seu filho…Felicito voce como mae, que representa dedicacao e esperanca nos cuidados que tem com “seu projeto”… Deus a abencoe.

  2. Lilian
    maio 10, 2011 @ 12:25:18

    Deolinda,
    saudade. Espero que sua nova função de “doutora-senior” seja exercida com muita sabedoria, dedicação e amor. Obrigada pelos elogios, o João é meu maior projeto mesmo. Que este bebê que vai vir, chegue com muita saúde e traga alegria a todos. Mande notícias.
    LILIAN