Eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) da Mooca acontece em agosto

No próximo dia 21 de agosto, das 9h às 16h, na sede da Subprefeitura Mooca (R. Taquari, 549 – São Paulo – SP – 03166-000) acontece a eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES), Mooca Gestão 2011/2013.

Serão eleitos oito representantes titulares e oito suplentes, de acordo com a quantidade de votos recebidos, na ordem do resultado. Os conselheiros deverão colaborar na formulação da Política Municipal de Proteção ao Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, por meio de recomendações e proposições de planos, programas e projetos; apoiar a implementação da Agenda 21 Local e do Programa A3P; apoiar a implementação do Plano Diretor Estratégico e dos Planos Diretores Regionais em questões relacionadas à proteção do meio ambiente, à promoção do desenvolvimento sustentável e da cultura de paz; fomentar a cultura e os ideais de sustentabilidade apoiando ações públicas ou privadas de conservação; receber propostas, denúncias e críticas encaminhadas por qualquer pessoa ou organização, responsabilizando-se pelos encaminhamentos e esclarecimentos necessários, entre outras atribuições.

Para participar do pleito como eleitor o munícipe deve comparecer ao local de votação portando documento com foto e comprovante de residência ou trabalho na região administrada pela Subprefeitura Mooca – distritos Água Rasa, Belém, Brás, Mooca, Pari e Tatuapé. O eleitor poderá votar uma única vez em até oito candidatos, sendo aqueles oito melhores colocados titulares do conselho e os posicionados entre 9º e 16º lugar, suplentes. É importante alertar que o munícipe que votar em mais de oito candidatos terá seu voto anulado.

Para mais informações, ligue (11) 2292-2122.