15 Comentários

  1. Helena Y.Imamura Misawa
    set 29, 2011 @ 06:31:18

    Bom Dia Padre Júlio, e a todos da nossa comunidade! Que a festa de São Miguel seja de Acolhida e União, que todos recebam todas as bençãos e tenham seus pedidos atendidos! Eu este ano não poderei trabalhar o dia todo na Festa porque minha mãe teve uma queda na terça-feira, mas estou preparando tortas para a festa e espero que tudo seja maravilhoso como sempre! Muita Paz e benção!

  2. Adriano
    set 29, 2011 @ 09:10:44

    Viva São Miguel Arcanjo…

  3. Denise Abreu
    set 29, 2011 @ 12:38:33

    Parabéns, Pe Júlio, pela bela mensagem, por ocasião do dia de São Miguel Arcanjo! Tenho grande devoção aos Arcanjos, que por sinal, são os nomes de quem amo mto, Meu pai (falecido) e meu irmão MIGUEL,meu filho Raphael e minha filha e minha avó (falecida), Gabriella.
    Hj vou à missa na Igreja de São Miguel em Brasília. ano que vem, se Deus quiser,quero participar da festa de sua Paróquia.São Miguel, rogai por nós!

  4. Arlete Hernandez
    set 29, 2011 @ 13:54:08

    Padre Júlio,
    São Miguel Arcanjo está presente em minha vida desde pequenina quando fiz toda a minha escolaridade no Institudo de Educação São MIguel Arcanjo,SAMIAR, a catequese das Irmãs Franciscanas da Providência de Deus, muitas delas já junto do Pai. Admirava a escultura de Sâo MIguel no alto do prédio do colégio. As palavras da camiseta escolar “Quis ut Deus” nem sempre eram compreensíveis para os pequenos. Reencontrei-me com este Arcanjo quando o senhor batizou minha filha e concedeu-lhe a Primeira Eucaristia, Desde então, nossa fé em São MIguel tem aumentado cada vez mais e protegido a mim e minha família. Deus o abençoe, padre Jùlio e São Miguel Arcanjo proteja toda nossa comunidade e nossa cidade inteira.
    Um abraço fraterno,
    Rafaela, Arlete e Nílton Fiorotto

  5. Keyla Assunção
    set 29, 2011 @ 16:13:11

    Linda mensagem, Pe. Julio! Já coloquei no meu twitter!!!

    Que São Miguel Arcanjo seja um instrumento para chegarmos cada vez mais perto de Jesus, nosso PAI ETERNO.

  6. Tânia Serrano Ramos
    set 29, 2011 @ 21:34:25

    … impossibilitada de COMPARECER devido ao dia do meu tratamento, não posso deixar de COMPARTILHAR estas palavras ao ouvir sua mensagem, Pe. Júlio, que levamos COMO que um bálsamo para COMPOR a canção da nossa vida!!! … taí um olhar pra lá de cuidadoso!

    Obrigada * S * E * M * P * R * E *

  7. aparecida
    out 23, 2011 @ 16:53:11

    Padre Julio, peço a sua benção para mim e meu marido , cujo email utilizo para troca de mensagens com pessoas do nosso conhecimento. Venho por meio desta pedir-lhe, encarecidamente, que se junte a nós e rezemos pela proteção e luz do ESPÍRITO SANTO para nossa Presidenta da República Dilma que está precisando de muita oração, porque muitos são os que desejam derrubá-la, prejudicá-la e , consequentemente, o nosso país. Vamos rezar com a intercessão de MARIA. Que DEUS o abençoe , proteja-o e nós dois também estamos rezando pelo senhor.AMÉM!

  8. maria
    out 24, 2011 @ 09:57:11

    AJUDA À IGREJA QUE SOFRE : vamos rezar por esta GRANDE ORGANIZAÇÃO que é e vive como IGREJA MISSIONÁRIA e assume a missão de levar a BOA NOVA da salvação a todas as pessoas deste imenso mundo . E age (como o bom samaritano da EVANGELHO) diante da realidade dos milhões que sofrem pelo mundo afora. Vamos rezar para que esta ORGANIZAÇÃO continue crescendo, recebendo sempre a proteção DIVINA com a intercessão magnífica de Maria. Amém!

  9. aparecida
    out 25, 2011 @ 13:38:02

    São Miguel Arcanjo, rogai por nós e protejei-nos das forças do mal . Que São Miguel proteja o senhor Padre Julio e a todos nós no Brasil, Amém !

  10. Eunice Molina Curitiba
    out 25, 2011 @ 22:19:16

    Rubens e Miriam acabo de ler sobre o falecimento do seu pai e sogro,
    quero deixar aqui meu abraço fraterno a vocês com meus sentimentos,
    esta é uma hora que não existe palavras para conforto,
    tenham certeza ele esta na casa do Pai eterno, e para vocês fica a grande saudades.
    continue firme na vossa fé e que Deus os abençõe muito.
    Um forte abraço
    Paz e bem

  11. aparecida
    out 30, 2011 @ 16:35:23

    Padre Julio,
    Vamos rezar todos juntos para que o nosso querido Ex-Presidente Lula seja curado desse câncer. Com a intercessão de MARIA, ele será curado . Vamos rezar juntos. Amém !

  12. Sarah
    out 31, 2011 @ 10:43:30

    Querido São Miguel, hoje venho pedir-lhe que incerteda junto ao nosso Pai,que zele pela saúde do sr Sebastião Jose de Oliveira que encontra-se internado no Hospital da Clinicas, com duas fraturas na coluna, próximas ao pescoço, pois já é portador de problemas nessa área.
    Dai-lhe força e coragem, bem como a seus filhos Ricardo, Alitheia, Aline e sua esposa d.Jô.São Miguel Arcanjo, rogai por nós. Amém!

  13. Sarah
    out 31, 2011 @ 10:45:23

    Rubens e Miriam, embora com atraso, deixo aqui meu carinho e abraço faterno, pedindo a Deus e a São Miguel que lhes de força e coragem neste momento triste de separação.

  14. dione
    jan 16, 2013 @ 11:03:30

    Espero mas um dia na paz bom dia

  15. dione
    jan 16, 2013 @ 11:14:20

    Espero encontra amor umidade com são miguel arcanjopaz a todos. Que estão nas trevas bom dia