Pe Júlio 29: anos de ordenação

Estimado e Bondoso,

Monsenhor Julio Lancellotti

Paz e Bem!

Hoje, 20 de abril de 2014, com alegria comemoramos o seu 29º Aniversário de Vida Sacerdotal.

Como Deus é bom!

A Comunidade São Miguel Arcanjo sente um grande respeito e admiração por seu ministério, repleto de ensinamento e generosidade.

Deus o abençoe sempre! E na Sua infinita bondade o conserve por muitos e muitos anos, junto a todos nós, que o reconhecemos como Pastor que possui grande estatura espiritual e grande valor sacerdotal.

Parabéns!

Muita Paz! Muita Saúde!

Muita Alegria! Muita Luz!

Comunidade São Miguel Arcanjo

Abaixo quatro fotos, singelamente representativas. Na Paróquia São Miguel Arcanjo com a comunidade e um pedacinho da sacristia, onde estão muitas lembranças do Pe Julio e, destacadamente, uma foto da dona Wilma, sempre com uma flor. Já na Capela da Universidade São Judas, também repleta, a homenagem com flores.

1234

6 Comentários

  1. ARMANDO LEONARDO
    abr 21, 2014 @ 11:09:12

    Monsenhor Padre Julio, quero hoje coloca-lo, em minhas sinceras oracoes, pelo aniversario sacerdotal, e agradeco a Deus, pelo tempo, que o senhor dedica a comunidade, principalmente os pobres e carentes, seguindo o exemplo de SAO FRANCISCO DE ASSIS. Padre Julio, peco a Deus, que abencoe sempre osenhor, e que o Espirito Santo o iluminii. Amem.

  2. Miryam
    abr 22, 2014 @ 01:05:49

    Monsenhor, a nossa gratidão a Deus pelo dom do seu sacerdócio. Procuro palavras, mas não as encontro. Somente o Senhor Deus e Nossa Senhora para lhe retribuir todo o Bem

  3. Arlete Hernandez
    abr 23, 2014 @ 20:02:23

    Gostaria de pedir as orações do Monsenhor Júlio Lancellotti e de toda comunidade da Paróquia São Miguel Arcanjo e da Capela São Judas Tadeu para a cirurgia que dona Norma fará amanhã (24/04) no Hospital São Cristóvão devido a uma queda sofrida no último domingo. Rezemos a Nossa Senhora da Saúde para que corra tudo bem na cirurgia e ela se restabeleça logo para voltar ao nosso convívio nas missas de domingo. Unamos nossas orações pela Dona Norma que há tantos anos é uma pessoa muito querida em nossa comunidade. Obrigada,

  4. julio lancellotti
    abr 23, 2014 @ 22:33:28

    estamos em oração pela D.Norma

  5. Arlete Hernandez
    abr 24, 2014 @ 17:52:01

    Obrigada, Padre Júlio por suas orações. Paz e bem. Um abraço fraterno.

  6. Arlete Hernandez
    abr 27, 2014 @ 20:41:30

    Obrigada pelas orações à Dona Norma que está se convalescendo em uma clínica de repouso. Abraço fraterno a toda comunidade.