Festa Junina de 2009

A Paróquia São Miguel Arcanjo convida a todos para a festa junina de 2009.

Participe de brincadeiras, saboreie pratos típicos, delícias preparadas pela comunidade, churrasco e muito mais!

Não perca, vai ser muito animada!

Teremos barracas de brincadeiras e comida:

Café da manhã (domingo das 8h30 às 9h30)

Doces e salgados

Churrasco

Fogazza

Pizza

Pastel e batata frita

Pernil e caldo verde

Refrigerante e água

Vinho quente e quentão

Pescaria

Boca do palhaço

A arrecadação será revertida para as obras de infraestrutura da Igreja.

No domingo teremos atrações especiais: a dança das crianças, às 16h e a dos jovens, às 17h, com coreografia da Professora da dança Amanda e coordenação de Rinalda e Silvia. Às 19h30, depois da missa, teremos apresentação beneficente da dupla sertaneja Carlos Pitty & Alessander. Não perca!

Anote na agenda:

Datas:
20 e 21 de junho de 2009
Horários:
20/06 – das 18h às 23h
21/06 – café da manhã às 8h30
21/06 – das 11h às 21h
Local:
Rua Sapucaia (ao lado da paróquia)

10 Comentários

  1. miriam.meyer
    maio 25, 2009 @ 00:33:05

    Espero de coração que essa festa seja um sinal de união e de colaboração dessa comunidade tão acolhedora e atuante.

    Como disse o Pe. Júlio hoje na homilia: “as pessoas mudam por amor”. As leituras eram um convite pra mudar e amar mais… Precisamos melhorar a comunicação nos meios e entre nós. Se fazer entender e procurar entender a ótica do outro, uma das grandes lições que D. Luciano deixou na minha vida e de muita gente também… enxergar como o outro é amor, é amar, e isso nos faz mudar. Faz sentir Jesus mais presente na nossa vida e na vida em comunidade. Com carinho.

    Miriam

  2. Alexandre Leone
    maio 25, 2009 @ 09:16:36

    Bom dia a todos!,
    Caros,

    Ontém estive com o Senhor Palladino responsável pelo Arsenal da Esperança, após uma conversa que tivemos decidiu nos ajudar enviando alguns dos seus colaboradores para montar e desmontar as barracas nos dias 20/06 e 21/06. Eu também acho necessário e prudente colocar um destes rapazes para fazer a segurança noturna para não termos nenhuma surpresa. Me parece que existe algum valor simbólico a ser dado ao Arsenal, mas teremos maiores informações com o próprio Palladino. Gostaria de aproveitar para pedir que cada coordenador de sua barraca verificasse o quanto deveremos gastar para manter os dois dias funcionando, assim faremos um caixa para provisionar os valores e faremos as compras buscando menores valores. É muito importante que este caixa seja feito com dinheiro lógicamente que estou me referindo as barracas de churrasco, pizza, pernil, macarrão, fogazza, bem aquelas que acharem necessário este tipo de caixa, ou seja, veremos o quanto gastaremos com cada item comestível, faremos possíveis cotações junto a alguns fornecedores e então passaremos a recolher as contribuições estipulando um valor mínimo e máximo para não criar um problema para as pessoas. Espero de todos uma retorno para darmos continuidade aos trabalhos. Um abraço a todos os irmãos. Alexandre.

  3. Rinalda
    maio 26, 2009 @ 11:49:21

    Querida Miriam,

    Assim como você, desejo de todo o coração que a Festa Junina da nossa Paróquia seja a Festa da Unidade, como num slogan que li hoje no Metrô: “Que a nossa Família una as diferenças”. São tantos moradores de comunidades diferentes (IAPI, CDHU, Móoca, Belém) que participam das celebrações Eucarísticas, então “VAMOS NOS UNIR! e fazer dessa festa a mais alegre e repleta do AMOR de Jesus. E precisa ser assim, porque a arrecação será destinada para os reparos necessários da nossa Paróquia e que estão sendo exigidas pela legislação municipal.
    Com carinho,
    Rinalda.

  4. Rinalda
    maio 26, 2009 @ 12:05:24

    Aproveito a oportunidade e faço um pedido a todos os que queiram nos ajudar a preparar uma linda Festa: tragam prendas para as nossas barracas da Pescaria e do Palhaço. Favor deixar na Secretaria da Paróquia São Miguel Arcanjo com a Tereza, e também com a Ana, aos domingos, por ocasião das celebrações eucarísticas, na Paróquia São Judas Tadeu. Grata.
    Rinalda.

  5. Rinalda
    maio 26, 2009 @ 12:11:29

    Aproveito a oportunidade e faço um pedido a todos os que queiram nos ajudar a preparar uma linda Festa: tragam prendas para as nossas barracas da Pescaria e do Palhaço. Favor trazer com antecedência e deixar na Secretaria da Paróquia São Miguel Arcanjo, com a Tereza, e também com a Ana, aos domingos, por ocasião das celebrações eucarísticas, na Paróquia São Judas Tadeu. Quem quiser fazer um delicioso bolo, ou doces, ou salgados para as nossas barracas no dia da Festa (20 e 21 de junho) serão aceitos com todo o carinho. Grata.
    Rinalda.

  6. Rinalda
    maio 26, 2009 @ 12:20:02

    ATENÇÃO: CRIANÇAS E JOVENS

    CONVITE para as crianças e jovens que desejarem participar de uma animada quadrilha. É só deixar o nome e telefone com a Tereza, na Paróquia São Miguel Arcanjo, que depois entraremos em contato para informar o dia e local dos ensaios. Participem garotada, vai ser muito divertido! Estamos pensando em preparar outras danças, mas precisamos da participação de vocês. Bjs. Rinalda.

  7. Tatiana Capille Salles
    maio 29, 2009 @ 08:17:33

    OLÁ RINALDA, QUE BOM QUE VC SE ADIANTOU E COLOCOU JUSTAMENTE O QUE EU IRIA PERGUNTAR : COMO PODEMOS AJUDAR.

    PRONTO! AGORA JÁ SEI !

    COM CERTEZA A FESTA SERÁ UM SUCESSO, BEM ORGANIZADA, DIVERTIDA E ANIMADA, PQ NOSSA COMUNIDADE É 10 !

    ABÇOS

  8. Miriam F. A. Meyer
    maio 29, 2009 @ 11:54:46

    Queridos Rinalda, Tatiana e Alexandre,

    Que bom ver o entusiasmo de vocês! Já é o sinal do amor de Jesus entre nós!

    Amanhã teremos reunião da organização da festa, às 17h na paróquia. Espero que possam ir. Será uma ótima oportunidade de estarmos todos juntos, unidos, compartilhando momentos agradáveis e com o objetivo comum de fortalecer a comunidade e ajudar nas obras que se fazem necessárias na igreja.

    Beijos e até amanhã!

    Miriam

  9. Rinalda
    maio 29, 2009 @ 12:22:26

    Miriam,

    Bom dia!

    Amanhã estarei presente na reunião. Se não chegar pontualmente às 17:00 horas é porque estarei participando na Festa da Vida, da Pastoral da Criança, no prédio anexo ao lado da Paróquia, juntamente com a Marilda, outra participante da Festa Junina.

    Aproveito o espaço para avisar às crianças e aos jovens que desejarem participar da nossa quadrilha, que a Amanda, Profª de dança que nos ajudará na marcação dos passos, estará conosco às 16:00 horas nesse espaço ao lado da Igreja para darmos início aos ensaios.

    Bjs. e até lá!

    Rinalda.

  10. Tatiana Capille Salles
    jun 01, 2009 @ 12:56:13

    QUE PENA QUE VI SOMENTE HOJE :-(

    MAS VOU VERIFICAR A LISTA DO QUE É PRECISO E AJUDAREI COM CERTEZA !

    BJUS