Chegamos aos 1000 comentários !!!!!!!

Hoje, 29 de maio às 12h22, com o comentário da Rinalda, chegamos aos mil comentários aprovados em nosso site.
Alguém poderia dizer: por que isso é importante?
É importante porque nestes oito meses de existência o nosso site tem procurado ser instrumento de Comunicação a serviço da Evangelização.
Para que isso aconteça é necessária a participação e a relação que nos aproxime e nos torne mais humanizados, enfim a interatividade que nos torna vivos, reconhecidos e legitimados.

Não publicamos comentários ofensivos ou que desrespeitem as pessoas ou instituições.
Todos temos o direito de pensarmos o que quisermos mas temos que respeitar a ética e os valores humanos que dignifiquem a vida e a convivência humana.

O site O Arcanjo é nosso!
Todos os comentários fazem parte constitutiva da sua maneira de ser e de interagir.

Parabéns para todos e todas!
Vamos caminhar, servir, anunciar e amar!

O Amor tem que ser comunicado.

9 Comentários

  1. Tânia Serrano Ramos
    maio 29, 2009 @ 18:29:23

    Hoje é um dia especial, pois 1000 é sempre uma marca simbólica.
    Tenho certeza que é uma conquista conseguida através de grandes esforços e responsabilidade da Equipe, com o compromisso de manter um site organizado, de qualidade, com ótimo conteúdo e belos serviços.
    Alguns ensinam, outros aprendem e todos se beneficiam, pois o que ensina aprende mais porque exercita e renova seus conhecimentos.

    Que venham mais 1000 comentários de sucesso!!!!
    afinal …”o Amor tem que ser comunicado”

  2. Eunice Molina.Curitiba
    maio 29, 2009 @ 20:42:43

    Parabens Padre Julio pelos 1.000 comentarios.
    Parabens a toda equipe para que isto tudo fosse maravilhoso.
    Parabens a todos que perticiparam para que isto tenha acontecido.
    Vamos agora aos 2.000 Abraços a todos.
    Paz e Bem.

  3. Noeli TLeo
    maio 29, 2009 @ 23:13:59

    Boa noite,

    Parabéns Pe Julio e toda equipe do site!
    O site está maravilhoso e já faz parte da página preferida de muitos da comunidade e outros que visitam por indicação ou pq procuram algo digno de leitura sempre inspirados pela Fé e pelo Amor a Deus.
    Com certeza chegará aos 2.000 comentários em menos de 8 meses.

    Abraços a todos!

  4. Octavio L. F. Leo
    maio 30, 2009 @ 22:12:49

    Realmente hoje é um dia muito importante por o site graças a Rinalda e a todos que escrevem, o site completou 1000 comentarios, isso é incrivel!!!!!!!!

    PARABENS!!!!

  5. Lorena T Leo
    maio 30, 2009 @ 22:14:26

    Realmente hoje é um dia muito importante para o site graças a Rinalda e a todos que escrevem, o site completou 1000 comentarios, isso é incrivel!!!!!!!!

    PARABENS!!!!

  6. Rinalda
    maio 30, 2009 @ 22:40:31

    Que alegria eu sinto quando estou acessando o site do “Arcanjo no ar”. Confesso que por causa dele já cheguei atrasada a alguns compromissos, tanta é a vontade de permanecer por mais tempo nele. Quando no mês passado fiquei sem internet, e quase não tive tempo de acessar lá do serviço, fiquei me sentindo um peixinho fora da água.`
    Pe. Júlio e toda a equipe de Comunicação, parabéns e muito obrigada, por oferecem essa ferramenta tão importante a todos aqueles que se interessam em dar continuidade à obra de Jesus que é praticar o Amor.
    Por fim, obrigada por me ajudarem na reflexão sobre tantos temas importantes e que, infelizmente, não são incluídos na pauta dos nossos meios de comunicação.
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria a todos!
    Rinalda.

  7. Sarah
    maio 31, 2009 @ 00:23:23

    Desde a primeira reunião para a formação da equipe de comunicação, onde primeiramente a idéia do Pde Julio era fazermos um “jornalzinho” da paróquia, e o Wanderley disse: “Um jornalzinho não, um JORNAL!”, o querido Pde Julio se assustou com o tamanho da idéia, e quando se falou em seguida em se fazer primeiro um site e depois o jornal, aí ele coçou a cabeça e disse” vocês estão pensando alto”, acho que foi mais ou menos isso que disse ou quis dizer, pois sua grande preocupação era não atribular demais os principais realizadores deste sonho que virou uma grande realidade: Rubens, Miriam e Wanderley, pois, sem eles, seria impossível começarmos e depois com outros companheiros, conseguirmos chegar aos 1000 comentários. E ainda, a preocupação com os idosos e daqueles que não dispunham de afinidades com microscomputadores, de como poderia chegar às informações constantes no site, e ai veio novo computador para a Paróquia, o curso de informática gentilmente fornecido pela USJTadeu. Taí pde Julio o sonho alto que virou realidade. Parabéns ao sr, pois sua força, incentivo, colaboração e apoio, juntamente com a capacidade e dedicaçõ de todos da equipe, são os propulsores para o sucesso deste site. Parabéns à todos!!! e que venham muitos mais mil comentários… beijos fraternos e que Jesus continue iluminando o caminho de todos.

  8. Luiz Carlos e Marilurdes
    maio 31, 2009 @ 22:34:02

    Gostamos muito da celebração de Pentecostes e da cerimônia da coroação de Nossa Senhora. Que o Espírito Santo continue sempre te iluminando.

  9. Tatiana Capille Salles
    jun 01, 2009 @ 12:41:55

    Que bom termos passado dos1.000 comentários … e que bom que ter OArcanjo como canal de comunicação e informação, assim podemos entrar sempre que possível.

    O site está, com certeza, entre os meus favoritos, sempre que tenho um tempinho, entro, me informo, escrevo, me emociono …

    bjus À TODOS