Participe da Discussão de Crepúsculo

A nossa discussão de Crepúsculo já está no ar um pouco mas de 20 dias e já  está tendo muitos participantes.Cada um está colocando seu ponto de vista ,contando alguma curiosidade e conversando com os outros participantes da discussão.O objetivo já foi alcançado.Lembrando que em novembro estréia  Lua Nova continuação de Crepúsculo.Então se você já está participando da discussão continue e se você já leu mais ainda  não faz parte participe exponha suas ideias ,o que o filme passa pra você  ,qual é o objetivo do filme.

7 Comentários

  1. Marcella
    set 11, 2009 @ 17:06:51

    A saga crepusculo é completamente viciante,
    não existe outra palavra para os livros.
    A maneira com que a escritora se expressa, o dialogo, as palavras e os termos
    foram adequadissimos pra isso.
    Dai então surge a discusão..
    Porque tão viciante? E porque o publico alvo são os adolescentes?
    No filme, lidamos com atores lindos, que são tidos como perfeitos, tanto no livro, quanto no filme, associamos diretamente a imagem ao personagem.
    O amor é impossivel, no entanto, possivel.
    O amor não é como nas novelas, filmes, e livros dos dias atuais, onde o mesmo é fisico. Na saga ele é tido como sentimento verdadeiro e não uma mera paixão.
    Tudo é muito intenso.
    “A Bella ama, a Bella da a vida.” Coisas do genero.
    Além de ser bem escrito, ainda tem um marketing enorme envolvido,
    pois após comprar os livros, logo vem os filmes, as jóias dos personagens, bottons,
    enfim uma imensidão de mercadorias.

  2. Caio Fernando
    set 14, 2009 @ 17:32:40

    Ola padre e amigos (a) estou lendo um livro chamado Anjos e Demonios do Criador de Codigo Da Vinci e gostaria de saber se ja conhecem e o que acham do mesmo ?
    uma boa tarde e perdão por atrapalhar o topico.

  3. mariana
    set 14, 2009 @ 17:40:58

    Eu já ouvi falar deste livro acho que tem um filme também mas não sei como é a história?como ela é ?

  4. Julio Lancellotti
    set 14, 2009 @ 22:00:23

    Caio que ótima a sua comunicação . O livro Anjos e demonios é mais uma ficção como o código da Vinci , é o que se chama de ficção histórica , apoiado em dados reais desenvolve uma trama romanceada . Não é um livro histórico !!! é preciso levar isto em consideração , e saber o que está por traz de tanto sucesso com temas religiosos e que envolvem a Igreja .

  5. Julio Lancellotti
    set 14, 2009 @ 22:02:50

    Mariana que bom que vc. gostou , no dia de São Miguel vc. pode fazer o mesmo combinando com a equipe de liturgia , falaremos com a Ignes .

  6. alexandre nunes
    set 15, 2009 @ 09:27:33

    Já li e assisti Anjos e Demônios. Serve para dar algumas pinceladas na História, como funciona o conclave (escolha do Papa),conchecer algumas igrejas italianas, mas deve ser levado basicamente como ficção e entretenimento. O autor Dan Brown lançou recentemente uma nova continuação com o personagem robert Langdon, se não me engano chama-se o símbolo perdido e passa-se em Washington, tratando um pouco da maçonaria… Vem mais polêmica por aí…

  7. Caio Fernando
    set 24, 2009 @ 15:03:35

    Ola A todos ..

    Bom é que quando comecei a ler o livro vi que haviam certas coisas que eu anda teria minhas duvidas mais agora nao final do mesmo vejo que nao passavam de tolas incertezas!
    que bom que pude ter tantas respostas vindas de voces !!!
    fico grato pela atenção !
    Bom Dia .