Pastoral da criança realiza Celebração de Natal

No dia 28 de novembro realizamos a última “Celebração da Vida” do ano de 2009. E com uma certa tristeza nos despedimos de algumas de nossas crianças de origem boliviana, cujas famílias resolveram retornar à Bolívia. Mas vão levando consigo alguns brasileirinhos, como é o caso do Henrique e da Norma e com eles os nossos desejos de muita Paz, Felicidades e Sucesso.

Também no dia 12 de dezembro tivemos a alegria de vivermos um momento muito especial com as nossas crianças e seus familiares a “Celebração de Natal”.

Na primeira parte da festinha refletimos sobre o Nascimento de Jesus, sua missão de ser e se fazer Luz, Paz e Amor ao povo que andava nas trevas. E, na sequência, convidamos um querido Papai Noel para alegrar ainda mais a criançada, como também os adolescentes presentes.

Graças ao Bom Jesus e à ajuda de alguns queridos amigos pudemos realizar uma linda celebração. Nós, líderes da Pastoral da Criança, agradecemos muitíssimo pela colaboração de todos. Que Deus ilumine cada vez mais os corações de vocês.

Confiram esse Feliz momento!

Natal da Pastoral da Criança 2009 - Comunidade São Miguel Arcanjo

Natal da Pastoral da Criança 2009 - Comunidade São Miguel Arcanjo

Um Comentário

  1. neliria soares pinhseiro
    set 20, 2010 @ 12:11:10

    sou lider da PC a mais de nove anos fiquei afastada por um tempo por mortivo de doença.
    to voltando com muita fotça e vontade de trabalhar com nossas crianças. amanha faremos na minha comunidaqde haverá uma missa de intençaõ voltada para a PC. quero ver con vcs uma celebraqção, ou como posso está incluido a pastoral vcs podem me dar algumas dicas? beijos Nelíria