Lembranças saudosas

Nesta semana lembramos cheios de saudades um mês do falecimento da nossa querida Dholy. Pessoa de imensas qualidades e de presença amorosa na vida de tantas pessoas, que como eu lhe devem imensa gatidão. Dholy nos ensinava sempre, com suas atitudes, maneira de ser, perseverança e inquebrantável crença no ser humano e nas suas possibilidades de mudança. A Dholy nunca desistia não por teimosia mas por crédito e misericórdia. Não teve medo de amar mesmo quando esse amor lhe custasse dor e cansaço.

Hoje, dia 15, lembro os 34 anos do falecimento de meu pai, um homem simples e sincero, marcado pelo trabalho e honestidade, morreu aos 51 anos, diante dos meus olhos atônitos e molhados pela lágrima da sudades.

No dia 21 de janeiro vamos celebar os 14 anos do falecimento do inesquecível prof. Mesquita que construiu a Universidade São Judas e a nossa querida Capela onde nos sentimos em casa em cada celebração. O tempo vai passando e vou ficando cheio de lembranças e saudades, sinal de velhice, ou de vida imensamente povoada por pessoas queridas que fazem parte da vida que me ensinaram a caminhar. Os meus irmãos Milton e José Luiz, como é difícil acreditar que vocês não estão mais aqui comigo, mas os carrego bem vivos na ternura do meu coração. Todas as queridas pessoas da nossa comunidade que é tão numerosa no céu orem por nós para que sejamos sempre fiéis !