Oremos pelo Vitor!

Que toda nossa comunidade possa unir-se em oração pelo Vitor da Casa Vida, que se encontra em estado grave na UTI do Hospital Emílio Ribas.

O Vitor está com 16 anos e, além do HIV, tem encefalopatia, por isso necessita de traqueostomia e gastrostomia e seu estado tem se agravado rapidamente.

O Vitor não pode falar nem andar, ouve e enxerga com dificuldade, mas reconhece as pessoas que cuidam dele e retribui os carinhos com um sorriso amável.

Que o Vitor sinta-se confortável e volte a sorrir e nos alegrar!

4 Comentários

  1. Alexandre
    dez 16, 2008 @ 17:48:47

    Sabemos que a luta pela vida deste menino Vitor de 16 anos é intensa, ele sempre está no pensamento daqueles que convive e nestas horas de dificuldade sei que todos estão em oração. Cada minutinho é um dia, cada dia um ano, cada ano um século, ele espera em nós um alento uma mensagem para ele continuar vivo em nosso meio. Portanto eu peço ao Divino Pai Eterno que coloque ao lado deste menino-homem seus anjos da guarda para animá-lo, para tornar a sua vida mais confortável, mais feliz e que tire toda a dor que esta doença deixa como marcas. Para Deus tudo é possível, portanto eu acredito que teremos muitas bençãos, e neste instante os médicos e enfermeiras que cuidam deste menino Vitor, serão muito mais que homens e mulheres serão os Anjos da Vida. Peço também a Sta. Mãe, Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro que recorra ao seu querido Filho e ao Pai e peça por este menino. Amém!!

  2. Octavio L. F. Leo
    dez 17, 2008 @ 09:00:43

    Nossa família quando reunida para a novena do Natal, está orando pelo Vitor e por todos os doentes nos hospitais para que Deus olhe com carinho para cada um. A vida só pode ter sentido quando elevamos nossos olhos para Deus e em seguida abaixando-os, acolhemos nossos irmãos aqui na terra.

  3. Aline Rodrigues de Paula
    dez 17, 2008 @ 21:13:03

    Vou Orar por ele hoje amanhã e sempre ele é um menino que luta muito para sobreviver, e o que for preciso conte conosco Padre Julio, que Deus de muita força para ele e para o senhor, sei que sua mãezinha não passou bem mas graças ao bom Deus ela está em casa, e logo logo o querido Vitor estará também.
    Que deus abençõe a todos e me desculpem por não aparecer na missa de domingo.
    Beijos Aline.

  4. Marcelo Tiago
    dez 17, 2008 @ 23:37:12

    Façamos então uma oração!

    Ò Deus, nosso Pai e dispensador de todos os bens para que os seres humanos vivam com dignidade!

    Reconhecemos tua soberania sobre toda a criação e sabemos, por experiência própria, que renovas todas as coisas no teu Espírito.

    Por isso te pedimos por este teu filho adoentado!

    Não simplesmente para que o cures de forma mágica, mas para que lances sobre ele um olhar de ternura e benignidade, restaurando a sua saúde, se esta for a tua Vontade. Mas sobretudo, fazendo-o perceber ( e a todos nós) a profundidade do Mistério da Vida, que se revela plenamente na vida e obra de teu Filho Jesus. Que morreu para que todos tivessem dignidade.

    Te pedimos também, Pai Querido, que lhe concedas que este tempo de doença e sofrimento seja um tempo de aprendizado e de compreensão de que, se todas as coisas passam – inclusive a saúde e a doença – há valores que são eternos. Como o amor, o respeito e o carinho. E que foram alcançados para nós – por Jesus – naquela cruz do Calvário.

    Dá-nos olhos para ver como tu amas cada um dos teus filhos. E de maneira especial os meninos e meninas que padecem vítimas de um sistema social, injusto e preconceituoso. Que condena estes meninos e meninas ao preconceito. Por serem pobres. Por terem Aids. Por serem crianças.

    Enfim, Deus de Bondade, concede a toda a equipe da Casa Vida o dom inefável da esperança. Para que, mesmo diante das situações adversas e difíceis – ao testemunhar o padecimento de um ente querido – possam olhar para além de todo o horizonte. E perceber a Tua Manifestação em todos os momentos da vida.

    Isto te pedimos por Jesus Cristo, teu Filho e Nosso Irmão, na Unidade do teu Santo Espírito e com a constante intercessão de Nossa Senhora da Esperança e São Miguel Arcanjo!

    Amém

    primeira | | última
    denunciar spam responder
    « voltar aos tópicos