3 Comentários

  1. Rosa
    out 25, 2008 @ 20:24:42

    Santa Teresa D’Ávila, Doutora da Igreja, foi uma mulher forte, corajosa e de muita fé. Muito cedo, seguiu a vida religiosa. Destemida, criou sete conventos em cinco anos, em época de muita turbulência na Espanha do séc. XVI. Foi aliada de São João da Cruz, místico como ela, e seu confessor. Há bons livros sobre sua biografia e seus escritos.

  2. Aline Rodrigues de Paula
    nov 06, 2008 @ 15:56:55

    Quero agradecer ao nosso amigo Padre Julio, pelo nosso casamento que ele realizara no ano que vem, eu e meu marido Paulo estamos ansiosos por esse dia ,pois vamos receber a benção do nosso Deus. Obrigado por tudo que o senhor tem feito não só por mim mas por toda comunidade,que Deus continue com o esse lindo trabalho que vç faz.
    Sobre a missa de São Judas não pude comparecer mas as fotos estão lindas assim como a ocasião.Domingo não vou a missa porque estarei trabalhando, mas no outro eu estarei lá. Beijos e um bom dia para todos, que Deus abençõe a todos

  3. teresa norma tadeu castellani
    abr 04, 2009 @ 23:52:58

    Oração de Santa Tereza D’Ávila
    Nada te perturbe. Nada te espante. Tudo passa. A paciência tudo alcança.
    Nada me perturbe.
    Nada me espante.
    A quem tem Deus nada falta.
    Só Deus basta.

    Escreveu obras importantes de espiritualidade, entre as quais se destacam: Caminho de Perfeição, Castelo Interior ou Moradas e Livro da Vida.

    “Que teu desejo seja ver Deus; teu temor, perdê-lo; tua dor, não possuí-lo; tua alegria, aquilo que te pode levar a Ele; e assim viverás em paz.”

    “A oração não consiste em pensar muito, senão em amar muito”

    “A oração não é mais que um íntimo relacionamento de amizade a sós com aquele de quem sabemos ser amados.””Quem pede a perfeição é inundado de tantas graças a ponto de atingir aquele elevado grau que é próprio dos que já a alcançaram.”

    “Deus distribui os seus bens como quer, quando quer e a quem quer, sem fazer discriminação com ninguém.”

    “É tão grande o amor do Senhor por nós que, em consequência àquele que nós tivermos pelo próximo, Deus fará crescer em nós, mediante milhares de expedientes, também aquele que nutrimos por Ele.”