4000 comentários!!!!!!!!

Hoje nosso site www.oarcanjo.net, o Arcanjo no Ar, chegou a 4000 comentários e foi com a novena a São Miguel Arcanjo, nosso Padroeiro, o Grande Mensageiro da Justiça Amorosa do Pai.

O nosso site fará 2 anos no próximo dia 29 de setembro, nascido do esforço da nossa comunidade em caminhar com esperança, nos momentos de maior dificuldade, é sinal de amor e coragem.

A pastoral da comunicação de nossa comunidade é missionária e exemplo de tenacidade e generosidade.

Deus abençoe a todos que constroem este instrumento de evangelização, e todos os que interagem com o Arcanjo no Ar!

O Arcanjo no Ar e em nossas vidas, em nosso afeto e viver!

4 Comentários

  1. Tânia Serrano Ramos
    set 23, 2010 @ 03:40:05

    … além de tudo … é muito bom para noites de insônia também : )

    Parabéns à toda equipe, e …

    … QUE VENHAM MAIS 1000!!!!!!

    : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) :) : ) : )

  2. Wanderley de Oliveira
    set 23, 2010 @ 13:03:40

    Na Idade Mídia em que estamos, com o pensamento único da grande imprensa burguesa, o sitio o arcanjo é um alento democrático… e que bom que ainda sirva para as noites de insonia das insones rsrsrsrsrss. Saudações fraternas a todas e todos os companheiros de luta destes dois anos. Wanderley de Oliveira repórter voluntário do Arcanjo no Ar.

  3. alexandre nunes
    set 23, 2010 @ 21:07:29

    É muito gratificante fazer parte deste sucesso que é o nosso site. Que bom ver tanta gente interessada em notícias verdadeiramente humanas, sem interesses pessoais ou com tentativas de manchar reputações alheias como os grandes centros midiáticos estão fazendo. Sou muito feliz em poder colaborar com este instrumento de evangelização que é o Arcanjo no Ar!!

  4. Fernanda
    set 30, 2010 @ 10:29:12

    Olá sou a mãe do Luiz Gustavo , ele foi batizado neste ultimo domingo dia da Biblia , foi lindo , ver meu filho se tornando cristão , estou muito feliz em fazer parte desta comunidade São Miguel Arcanjo , Pe Julio nós gostamos muito do senhor e estamos orando pela recuperação da sua mãezinha .