Avisos de 27/06/2010

No final das missas de 27 de junho, o Pe. Julio Lancellotti agradeceu a participação da comunidade na festa junina realizada no fim de semana anterior e lembrou que a arrecadação será doada ao Centro de Defesa dos Direitos Humanos Pe. Ezequiel Ramin, entidade criada por D. Luciano Mendes de Almeida e que atua na orientação das famílias e jovens em conflito com a lei – veja mais detalhes nos avisos da semana:

2 Comentários

  1. Miriam Meyer
    jun 29, 2010 @ 08:43:13

    Pe. Julio, é uma alegria participar dessa homenagem ao Pe. Ezequiel Ramin. Relembramos, assim, uma vida imprescindível em defesa do povo indígena e sem terra. Que o trabalho e o testemunho dele estejam sempre presentes em nossas vidas e sirvam de motivação para nossa conversão.

  2. Aline
    jun 29, 2010 @ 20:56:36

    Padre Julio Prabéns pelos 25 anos na Paróquia, Deus abençõe sempre esse padre maravilhoso e com um grande coração, que pensa sempre nos mais pobres e necessitados, tenho orgulho de fazer parte da Paroquia, e me emociono com sua dedicação na missa, e me lembro que no dia do batizado do meu filho vc falou o mesmo que falou no domindo é muito importante ensinar o bem o mal o mundo se encarrega de fazer, obrigada abraços!