Mensagem de Natal

É tempo de Natal! Clique abaixo para ouvir a mensagem do Pe. Júlio:

[audio:MensagemNatal2008.mp3]

D. Pedro Luiz Stringhini, bispo da Região Belém, também deixou um recado para a comunidade:

[audio:DPedroLuiz_Mensagem.mp3]
Créditos:
Esta Mensagem de Natal foi produzida nos estúdios da Universidade São Judas Tadeu
e utilizou o CD Ofício da Novena de Natal, de Paulinas Comep.

7 Comentários

  1. paulo sergio mariano
    dez 24, 2008 @ 10:53:52

    Deus observavá muito atento lá do alto. Chamou um de seus anjos e disse: ” A coisa não está boa. Estou precisando de você lá na Terra .” Mandou-nos o Pe. Júlio.

    Ele está sempre alimentando nosso espirito com suas palavras de fé, esperança e solidariedade. Há tempos decidi que meu Norte seria baseado nos ensinamentos deste religioso.

    Que Deus continue dando-lhe forças para seguir em frente em sua missão. Essa missão que o senhor adotou e assumiu com muito amor e dedicação.

    Eu não sou digno de amarrar as suas sandálias.

    Aproveito e parabenizo pelo seu aniversário no próximo dia 27.

    Obrigado por existir.

  2. Francisco
    dez 25, 2008 @ 01:10:24

    Agradecer, por receber a palvra de Deus e refelti-la de maneira viva e que toque e enchendo nosso coração de esperança e fé, para que assim pratiquemos a Caridade. Que ODeus nos abençõe e nos faça mais irmãos sempre!
    Feliz Natal a todos!
    Francisco (São João del rei MG)

  3. Tânia Serrano Ramos
    dez 25, 2008 @ 03:20:15

    Nasceu Jesus!!!!!!!!!!!!… é Natal…
    Acompanhando a novena, me sinto mais preparada para viver esta data.
    Obrigada Padre Júlio.
    … é assim o retrato do meu coração.

  4. DANILO SANTNA
    dez 25, 2008 @ 09:53:12

    Estava ouvindo a mensagem do Pe Julio, e não me contive de emoção.Percebi o quanto ainda falta para ser feliz,percebi o quanto podia ter feito e ainda não fiz, percebi o quanto não amei, percebi o abraço que deixei de dar, percebi que podia ter sido melhor para o meu irmão.Percebi também que sou capaz de ser feliz…de poder fazer…de amar…de poder abraçar..de poder ser melhor para o meu irmão.O Natal nos faz refletir e entender que alguem há 2008 anos atrás nasceu para nos ensinar.Ainda temos muito que aprender,eu sei disso!
    Feliz natal a todos .
    Obrigado querido amigo e irmão Padre Julio.

  5. Sarah
    dez 25, 2008 @ 19:55:46

    Mais um Natal… Mais um novo tempo de esperanças para um mundo melhor… Novo tempo para se refletir sobre a paz, a fome, a miséria, o desamor…
    Que neste Natal, todos os votos de PAZ, HARMONIA, FELICIDADES e AMOR, realmente se façam presentes em todos os dia do Novo Ano…
    Que 2009, os que mais têem, deixem Jesus entrar em seus corações e acordem para um novo mundo: o da PARTILHA, da ESPERANÇA, da COMPAIXÃO e principalmente do AMOR!!!!
    Que Jesus nos abençõe à todos e dê muita saúde, força e resignação para aquele que só tem uma coisa a nos pedir:a não sermos EGOÍSTAS, e essa pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossas vidas, só pode ser o nosso querido Monsenhor Julio. Feliz Natal à todos, ao Pde Julio e à toda sua família. Obrigado por tudo!!

  6. mariainessasantarosa
    dez 26, 2008 @ 18:08:48

    Tanto a Novena como a celebração da Vigília de Natal foram conduzidas magistralmente pelo padre Júlio.Com muita clareza e fé ele nos mostrou o significado do nascimento de Jesus.Sua vinda, foi manifestação do seu Amor à humanidade e também uma forma de nos ensinar a amar.Durante sua vida, Jesus deixou-nos exemplos de que como viver em comunidade e respeitar o direito de todos à vida.Obrigada a toda a comunidade e ao padre Júlio pelo crescimento espiritual.Feliz Natal a todos , e ,que no próximo ano, Deus continue nos iluminando.

  7. David Souza
    dez 28, 2008 @ 01:54:54

    Essa mensagem é apenas para parabenizar o site “o arcanjo”. Vocês conseguiram construir um lugar de encontro na internet que irradia ternura e compromisso com um mundo melhor. Visitarei todos os dias!

    Um abraço forte!

    David Oliveira de Souza