Miguel Pierri,nosso irmão,foi para a casa do Pai .

Com pesar comunicamos o falecimento de nosso amigo e irmão Miguel Pierri.
Ativo membro de nossa comunidade,irmão e amigo de todos, foi por muitos anos nosso tesoureiro, o chamava de ministro das finanças e até de meu bispo, tão grande era seu amor e dedicação à Igreja.

Cuidava de nossa paróquia com desvelo e respeito, seu amor pela casa de Deus sempre foi imenso e intenso.
Gostava de cantar e receber a comunidade em sua casa, cercado pelos amigos estava feliz.
De sorriso fácil e de expressões italianas, de olhar agudo e bom humor , era de relacionamento fácil e sempre acolhedor.

Nossa comunidade sente sua falta e jamais o esquecerá, até o dia que nos reencontraremos na casa do Pai.
até mais meu amigo e irmão, Miguel Pierri !

O seu corpo estará no velório da Quarta Parada e será sepultado hj.28 de agosto

Foto do Pierri na Festa Junina deste ano, bem como de visita em São Bernardo do Campo.

7 Comentários

  1. Mariana Rodrigues
    ago 28, 2011 @ 07:55:09

    Realmente ele sempre foi muito querido por todos na comunidade, sempre encantava com seu bom humor e simpatia, assim como a Rosália. Que Deus o acolha e que ele descanse em paz. E neste momento tão difícil, que Deus dê forças à toda família, em especial à Rosália e seus filhos!!! Meus Sentimentos!
    Mariana, Doris e Antonio

  2. Helena Yukico Imamura Misawa
    ago 28, 2011 @ 08:39:41

    Estou muito triste com a passagem do nosso querido Miguel Pierri. Com certeza ele está no Ceu, e continuará abençoando a todos e nos incentivando para a Festa de São Miguel que ele sempre organizava , tanto na montagem das barracas , que ele entendia como ninguém, como em tudo ,pois era feito com muito Amor e Dedicação.Meus sentimentos à toda família . Helena

  3. Sergio Alejandro Ribaric
    ago 28, 2011 @ 21:58:11

    Que esteja contemplando os olhos do Senhor! Rezarei pelos seus familiares

  4. Sarah
    ago 28, 2011 @ 23:21:31

    Sr Pierre, desça se em paz na casa do Pai. D.Rosália meu carinho e respeito, que Deus lhe de coragem e forca pata este momento tão difícil. Conte conosco a Sra. E toda sua família, estamos unidos no amor e na dor. Grande beijo! Sarah

  5. Sarah
    ago 28, 2011 @ 23:22:37

    Sr Pierre, desça se em paz na casa do Pai. D.Rosália meu carinho e respeito, que Deus lhe de coragem e forca pata este momento tão difícil. Conte conosco a Sra. E toda sua família, estamos unidos no amor e na dor. Grande beijo! Sarah e família.

  6. Alexandre da Angélica
    ago 29, 2011 @ 15:08:39

    Pierre, ensinou-me que a hora é na hora, se tem que resolver se faça, se tem que esperar, espere. Seu legado, ser bom, ter bom humor, ser humilde e forte. Lutou todos os dias da sua vida nem tão fácil. Sou um fã de sua dedicação, pouco falavamos, mas sempre falavamos e ele sempre esperava uma piada que eu contava para ambos, a Rosália e o Pierre escondido do Pe. Júlio, sempre me esperaram, em uma visita que fui prorrogada, prorrogada e eu não tive como fazê-la a tempo, antes dele ir para a o Hospital e de lá sair para a casa do Pai. Esta nossa droga de vida, que faz deixarmos amigos para outra hora, adiando o que não podemos adiar, eu devo esta para você meu caro amigo Pierre. Fiquei muito emocionado quando o vi, tão debilitado na nossa festa junina deste ano, a Rosália me beijou, e disse-me, olha já comprei R$ 100,00 de ficha, hoje eu gasto tudo nesta festa, quero comer e me divertir. Quanto desprendimento, quanto carinho, quanto amor. Adoro vocês dois como casal, como amigos e como irmãos. Sinto por não ter estado contigo meu irmão, mas vocês dois sempre estarão comigo no meu coração. Fiquem em paz, Eu garanto, logo estarei aí para te contar mais piadas, meu amigo o tempo é relativo. Alexandre da Angélica.

  7. Maria Antonia Silva Santos
    set 02, 2011 @ 23:42:29

    Conheci muito recentemente este casal tão lindo e de forma muito rápida me apaixonei. Todos os dias em que estávamos juntos naquele centro de hemodiálise era uma experiência nova, e era tão delicioso conversar com ambos. O Miguelzinho foi muitas vezes meu companheiro de máquina, nossas máquinas ficavam lado a lado, então dava para esticar o pescoço e dar um tchauzinho, ou mesmo oferecer algo de comer para o outro. Eu torcia para que ele não sofresse ao “ser ligado”, pois tem dias que é uma experiência um pouco difícil, ele aguentava bravamente e saia de lá com seu andador todo retinho, tão bem vestido, tão arrumadinho, sabendo que na recepção sua amada o estava esperando. Eu não imaginava que ele iria embora tão já pois era na minha visão muito jovem e cheio de vida, além de um homem muito educado, gracinha e que encantava a todos com muita facilidade. Sei que um dia agente se encontra, mas até lá, espero que nossos corações de acalmem diante de uma dor tão grande. Vou detestar não encontrar mais a Rosária e o Miguelzinho na recepção, este é o meu lado egoista falando, mas é só por amor. Com respeito e admiração, Maria Antonia.