O Vitor Ressuscitou!

O nosso menino Jesus crucificado está passando a perna na liturgia, sendo menino Jesus e crucificado não esperou mais nada e ressuscitou, está vivo no coração de Deus e nos nossos também, porque quem ama é imortal, quem ama não morre jamais!

A dor que agora sentimos é a dor de quem ama e sabe que o Amor é a força que nos faz viver e perseverar, mesmo sofrendo não deixando de caminhar.

Agradeço a todos da nossa comunidade que mais uma vez demonstraram enorme solidariedade e presença amiga.

O Vitor no céu interceda por todos nós!

8 Comentários

  1. Laura Berbel
    dez 21, 2008 @ 19:48:37

    Padre Julio
    Gostaria de poder estar ai e te dar um abraco amigo com os meus mais sinceros sentimentos por esta momento da partida do Vitor. Certamente ele foi recebido com uma grande festa na casa do pai. abraco da Laura Berbel

  2. Arlete Barrio Hernandez
    dez 21, 2008 @ 20:17:20

    Padre Júlio,

    O jovem Vítor, com o seu sorriso, retribuiu todo o amor e carinho que lhe foi dedicado pelo seu pai aqui na terra, Padre Júlio, e todas as pessoas da Casa Vida que cuidaram dele, possibilitando-lhe viver com dignidade diante de tantas limitações. Com certeza, agora junto de Deus, intercederá por todos nós. Um abraço de Arlete, Nílton e Rafaela.

  3. Tatiana Regina
    dez 22, 2008 @ 11:45:00

    Mensagem da educadora que acompanhava nosso principe, as 2:35 da manhã, após a partida do Vitor para casa do Pai.
    “Vitor nossa amada criança nos deixou,na lembrança aquele olhar doce,aquele sorriso acolhedor.Foi chamado por Deus,sabemos que foi a vontade do Pai,partiu sem pecados como um anjo!!
    Descansa em Paz!
    Hoje estamos muito tristes mas o céu está em festa,será recebido com honras de principe que lutou pela vida até os ultimos minutos”. (Mariselma)

  4. Dioniz A Lopes
    dez 28, 2008 @ 14:50:05

    Boa tarde
    Lamentavelmente, não conheci o Vitor, más fiquei muito emocionado ao saber de sua morte na missa do dia 28/12, anunciada pelo Pe Julio.
    Gostaria de saber mais detalhes para rezar pela sua alma. (como ele morreu?)
    Obrigado
    Dioniz

  5. julio
    dez 29, 2008 @ 08:32:49

    Dioniz muito me tocou o seu pedido pelo Vitor,que faleceu aos 16 anos depois de longa permanencia na Casa Vida.Vitor nasceu com HIV+ e encefalopatia,não podia falar nem andar,mas conseguia comunicar-se pelo sorriso e por sua pouca visão e audição.Com o tempo o Vitor precisou ser sebmetido a traqueostomia para facilitar a respiração e depois a gastrostomia para alimentação.Vitor sempre apresentava problemas pulmonares e de infecção no ouvido,não podia operar por seu quadro geral.Durante muito tempo a sua qualidade de vida era mantida por fisioterapia diária e ,também,por ecoterapia.O Vitor sempre foi muito querido e cuidado com esmero e afeto pelas educadoras , pela Irmã Leo e auxiliares de enfermagem da Casa Vida 1.O Vitor fez um necrose no intestino que o levou a um quadro de infecção generalizada e a falência dos orgãos vitais.O Vitor para nós é o menino Jesus crucificado que agora ressuscitado intercede por nós no céu.

  6. Fláviah Lançoni Costa Pinheiro
    dez 29, 2008 @ 13:44:28

    Olá Pe. Júlio,

    Inicialmente quero desejar-lhe felicidades pelo aniversário, e rogar à Mãezinha Santíssima que o cubra de bênçãos sempre.
    É muito gratificante para mim acompanhar o Adriano nos casamentos que o senhor realiza. Suas palavras alcançam com profundidade os nossos corações.
    Terminei de ler o livro de Madre Tereza de Calcutá. Gostaria de ler algo que fale mais profundamente do trabalho por ela realizado. Se o senhor puder me indicar, agradeço desde já.
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo o envolva em Seu magnestimo de amor, proporcionando-lhe paz, harmonia, amor e serenidade. E que os propósitos de continuar o trabalho na seara Cristã se fortaleçam cada vez mais.
    Que 2009 seja um Ano de muitas conquistas e realizações morais.
    Fraternalmente, Fláviah

  7. Fláviah Lançoni Costa Pinheiro
    dez 29, 2008 @ 13:47:56

    Pe. Júlio,

    O Adriano (tenor) pediu que lhe mandasse um forte abraço e o parabeniza por todo o trabalho realizado.

    Agradecemos o carinho e a amizade.

    Respeitosamente, Fláviah

  8. Josefa Maria da Silva
    dez 30, 2008 @ 00:07:59

    Pe Julio amigo e irmão mais uma estrela no céu,brilha e protege nós aqui na terra com sua luz,clareando os nossos caminho e ao lado de Jesus nos guiando,fortalecendo e nos dando mais esperança para o Ano que vai chegar,porque Ele está no meio de Nós .Zefinha