Um Comentário

  1. Marcelo
    jul 03, 2012 @ 15:23:13

    Sua homilia é tocante e profunda, como foram a vida de Pedro e de Paulo.

    Eu fico pensando numa coisa engraçada: se de repente aquela estatua de sao paulo que tem la na Praça da se virasse de carne e osso …imagino o que Paulo contaria de todos os desrespeitos aso direitos humanos que ve todos os dias contra os pobres, a população de rua, os homossexuais, as mulheres que todos os dias vivem e passam ali…

    Como sempre as belas homilias do Padre Julio fazem a gente “viajar” pelo mundo da reflexão e nos comprometem….é impossível párticipar da missa – seja ao vivo seja pela net – e não se snetir mais comprometido com as causas do reino de Deus!

    Fico pensando que se Lucas escrevesse hoje os Atos, dedicaria uns bons capítulos para falar do padre Julio. Em minha opinião,ele, mais do que ninguém, é a atualização dos carismas apostólicos de Pedro e Paulo nesta cidade. Fico imaginando tambem os Herodes de hoje que querem crucificá-lo.

    Enfim, creio que a melhor forma de comemorarmos Pedro e Paulo é valorizarmos os Pedros e Paulo que temos em nossa cidade, tal como o padre Julio!